Recommended Posts

Publicado

Ando a ver se compro um aquario com as seguintes medidas: 150x50x70 com movél e fechado com tampa para meter numa sala. Tenho andado a ver o aquatlantis evasion 150 mas os preços nao ajudam muito... Gostava de saber outras marcas tambem com qualidade mas que fossem mais baratas...

Alguem me pode ajudar?

Publicado:
Ando a ver se compro um aquario com as seguintes medidas: 150x50x70 com movél e fechado com tampa para meter numa sala. Tenho andado a ver o aquatlantis evasion 150 mas os preços nao ajudam muito... Gostava de saber outras marcas tambem com qualidade mas que fossem mais baratas...

Alguem me pode ajudar?

procura aqui nos patrocinadores do forum eles teem preços bem convidativos =)

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

Com estas medidas é dificil encontrar marcas baratas a faze-los... Tenho visto a Aquatlantis, Rena, Juwel e MP... Mas sao um pouco caras...

Publicado:

Considera a hipótese de mandar fazer o aqua e comprar a tampa na Aquaristic.

Quando substituir o meu será o que faço. O preço pode não fazer grande diferença, mas pelo menos a diferença na qualidade da tampa é grande. Se encontrares tampas baratas aí sim, terás uma diferença de preço substancial.

Publicado: (editado)

O meu ultimo mandei fazer aqui

Mas tens mais opções com bons preços. scalare, vidromoldura, sohal, exoreef, aquavitro, etc etc etc

É uma questão de pedires orçamentos :)

Editado por William
Publicado:

Entao e se eu mandar fazer uma aquario... Posso depois comparar uma tampa com luz para ele? Onde?

E também comprava um móvel...

Publicado:

Novamente patrocinadores do fórum ;)

Primefish tem calhas da SunSun,baratas agora se são boas ou não isso já não sei.O móvel podes fazer tu ou mandar fazer a um carpiteiro,daqueles que fazem cozinhas,basta dizeres que os pés convém ser de madeira maciça porque o resto pode ser de contraplacado e serve bem pelo menos o meu é assim e até a tampa e tem 2 anos e algo e está sem qualquer problema,se quiseres até te mostro as fotos.

Publicado:

Boas já conheces os aquarios SunSun , tem preços conitativos e acho que têm com tampa e sem tampo , são muito fixes eu tenho um que é um espetaculo.

Xau fica bem .

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Sim, eu conheço os da sun sun... Mas ja ouvi dizer tao mal deles... Acho que nao sao muito seguros... Vou pesquisar aqui nos patrocinadores e nas empresas que o William me disse... Obrigado a todos ;)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!