Red Oscar Publicado Fevereiro 6, 2009 Publicado Fevereiro 6, 2009 Ando a ver se compro um aquario com as seguintes medidas: 150x50x70 com movél e fechado com tampa para meter numa sala. Tenho andado a ver o aquatlantis evasion 150 mas os preços nao ajudam muito... Gostava de saber outras marcas tambem com qualidade mas que fossem mais baratas... Alguem me pode ajudar? Citar
valter coelho Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 n sei se quiseces sem tampa era ir a uma vidreira e comprar uma calha mas como keres tampa n sei ja viste a aquapor? Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Ando a ver se compro um aquario com as seguintes medidas: 150x50x70 com movél e fechado com tampa para meter numa sala. Tenho andado a ver o aquatlantis evasion 150 mas os preços nao ajudam muito... Gostava de saber outras marcas tambem com qualidade mas que fossem mais baratas... Alguem me pode ajudar? procura aqui nos patrocinadores do forum eles teem preços bem convidativos =) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Red Oscar Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 Com estas medidas é dificil encontrar marcas baratas a faze-los... Tenho visto a Aquatlantis, Rena, Juwel e MP... Mas sao um pouco caras... Citar
UFish Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Considera a hipótese de mandar fazer o aqua e comprar a tampa na Aquaristic. Quando substituir o meu será o que faço. O preço pode não fazer grande diferença, mas pelo menos a diferença na qualidade da tampa é grande. Se encontrares tampas baratas aí sim, terás uma diferença de preço substancial. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Eu estou com o resto do pessoal.Manda fazer o aquário e compras uma calha e também podes mandar fazer um móvel. Citar O meu feedback
Red Oscar Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 Pois... sao de facto boas alternativas... Citar
William Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 (editado) O meu ultimo mandei fazer aqui Mas tens mais opções com bons preços. scalare, vidromoldura, sohal, exoreef, aquavitro, etc etc etc É uma questão de pedires orçamentos Editado Fevereiro 8, 2009 por William Citar
Red Oscar Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 Entao e se eu mandar fazer uma aquario... Posso depois comparar uma tampa com luz para ele? Onde? E também comprava um móvel... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Novamente patrocinadores do fórum Primefish tem calhas da SunSun,baratas agora se são boas ou não isso já não sei.O móvel podes fazer tu ou mandar fazer a um carpiteiro,daqueles que fazem cozinhas,basta dizeres que os pés convém ser de madeira maciça porque o resto pode ser de contraplacado e serve bem pelo menos o meu é assim e até a tampa e tem 2 anos e algo e está sem qualquer problema,se quiseres até te mostro as fotos. Citar O meu feedback
Excaly Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Boas já conheces os aquarios SunSun , tem preços conitativos e acho que têm com tampa e sem tampo , são muito fixes eu tenho um que é um espetaculo. Xau fica bem . Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Red Oscar Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 Sim, eu conheço os da sun sun... Mas ja ouvi dizer tao mal deles... Acho que nao sao muito seguros... Vou pesquisar aqui nos patrocinadores e nas empresas que o William me disse... Obrigado a todos Citar
Recommended Posts