joyted Publicado Fevereiro 6, 2009 Publicado Fevereiro 6, 2009 Olá amigos tenho uma grande duvida q e esta tenho um aqua comunitário com néon cardinais coridoras e 2 sae tenho também 2 cobras kuli reparei hoje no meu aqua tipo uma minhoca pequena no areao será possível q seja crias delas ou será outra coisa obrigados Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
hugo-mls Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 o teu substrato arranjaste aonde?(acho estranho mas podem vir do substrato se for terra que se apanha podem vir ovos de minhocas) Ou então poderão ser cobras, nada melhor que umas fotos para tirar-se a teima boa sorte Cumps Citar
hugo-mls Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 já agora eu se calhar conheço-te da barca. Quem és? Citar
joyted Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 ola eu sou o vitor eu era dos arcos agora moro a 8 anos em Bravaes tu es quem o teu substrato arranjaste aonde?(acho estranho mas podem vir do substrato se for terra que se apanha podem vir ovos de minhocas)Ou então poderão ser cobras, nada melhor que umas fotos para tirar-se a teima boa sorte Cumps o substrato e akadama nao me parece que tenha trasido minhocas ja o tenho a relativamente 8 meses o que podera ser isso? Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
André_Mestre Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Boas... Tenta pôr uma foto, mas qual é a cor dessa "minhoca"?...cumpr... Citar
joyted Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 por fotos e complicado para a consegir ver ela e tipo cinza porque eu tenho 2 kuli e outra cobrinha cinza nao sei o nome e igual a kuli so q sem riscas Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
William Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 (editado) Sem fotos é complicado chegar a uma conclusão.... vê se apanhas o "bicho" numa foto! Editado Fevereiro 7, 2009 por William Citar
hugo-mls Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 ola eu sou o vitor eu era dos arcos agora moro a 8 anos em Bravaes tu es quem Eu sou o Hugo tenho 15 anos vim de Aveiro com 5 anos estuda na escola Secundaria de Ponte da Barca Olha onde é que tu compras os peixes aqui à beira? Abraço Citar
joyted Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 (editado) eu tenho discos e costumo comprar na arca de noe alguns a maior parte tenho um amigo nos arcos que tem discos para vender pequenos e compro a ele, tu que tipo de peixes tens? Editado Fevereiro 8, 2009 por William quote desnecessário Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
hugo-mls Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 tenho um casal de kribensis, uma colisa macho, um kribs macho sozinho e 4 cardinalis e futuramente um cardume de kribs bebes (nascem amanha se calhar). Citar
Recommended Posts