goncas94 Publicado Fevereiro 6, 2009 Publicado Fevereiro 6, 2009 boas. queria comprar um peixe ou outro que me ajudasse a fazer as limpezas no meu nano. já me falaram muito dos pitbull, mas sinceramente, nao gosto muito deles!... nao por serem maus!! mas em especial pelo preço... =D gostava de perguntar que outras alternativas à limpeza com eficácia tenho eu, sempre com a consciência dos preços...lol cumps G.A. Citar Gonçalo Abreu
Nuno Costa Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 bom dia não sei que tipo de limpeza queres fazer, mas aconselho Red Cherrys (ou outros camarões). Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Um nano... quantos litros tem o nano? O que tens lá dentro? Luisa Fonseca Citar
lima256 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Boas Eu tenho no meu nado reds e ottos, e digo-te que tá tudo 5 estrelas... os reds "remexem" bue o substrato a procura de resto de comida. Cumprimentos Citar
goncas94 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 boas. o nano está ainda so com alevins de molly. mas em breve vai ser pa reds... ´cumps Citar Gonçalo Abreu
William Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Que tamanho tem o nano? De qualquer forma tratando-se de um nano não deves ir além de otocinclus e red cherrys como já te aconselharam Citar
Recommended Posts