piu Publicado Fevereiro 6, 2009 Publicado Fevereiro 6, 2009 Boa tarde, gostava de perguntar se alguem aqui tem o tetra colibri nunca vi á venda em portugal é um peixe realmente lindissimo se alguem tem ou faz criaçao podia me vender ou indicar onde comprou?
Ricardo Monteiro Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Boa tarde, gostava de perguntar se alguem aqui tem o tetra colibri nunca vi á venda em portugal é um peixe realmente lindissimo se alguem tem ou faz criaçao podia me vender ou indicar onde comprou? Qual é o nome científico?
piu Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 O nome cientifico é 'Poecilocharax weitzmani' ph 6.5 temanho ronda os 4cm
Ricardo Monteiro Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Muito bonito o peixe, mas nunca vi à venda. Obrigado por dares a conhecer.
piu Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 Vo ver se o consigo encomendar numa loja de animais... se o conseguir vo tentar fazer criaçao
vasconcelos Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Sao um espetaculo mas nao e um peixe facil de aclimatar, custamam vir na lista da Glaser (Alemanha).
piu Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 Boa noite...Vasco podias-me explicar o que é isso da lita da glaser?
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Glaser é um exportador estrangeiro, algumas lojas costumam fazer encomendas de lá. Alguns dos meus aquários (shrimps)
krypticall Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 boas salvo erro ainda á pouco tempo estavam a venda na templo aquatico. abraços.
Recommended Posts