ghostfire Publicado Fevereiro 6, 2009 Publicado Fevereiro 6, 2009 (editado) ao seguimento deste post que depois nao me responderam , http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=116552 , as corys ja nasceram e continuam a nascer lol, vamos ver quantas seram. agora pergunto se tenho de ter a luz do aqua ligada. é uma lampada economica de 11 watt , tenho a agua a 27 graus. Editado Fevereiro 6, 2009 por ghostfire
Luis Dias Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Viva, Não precisas de ter uma luz de 11w sempre ligada... basta uma luz de presença, meio afastada. Cuidado com essa temperatura. Cmprts, Luis.Dias
ghostfire Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 mas no teu topico se nao me engano fala em 27 graus a temperatura da agua, achas melhor baixar?
ghostfire Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 enganei me foi no topico da luisa. no blogue.
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 enganei me foi no topico da luisa. no blogue. Pois é, o Alevino maluco anda aqui a enganar as pessoas, a temperatura de 27º é para o 1º dia de eclosão, tens de ver o tópico do Luis Dias, o endereço está lá no Blog, depois deve situar-se entre os 24º e os 26º. Quando tiver oportunidade corrijo o Blog. Peço imensa desculpa Luisa Fonseca
ghostfire Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 ok ja alterei a temperatura. eclodiram cerca de 25 corys. vamos ver como corre daqui para a frente
ghostfire Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2009 ao fim de quanto tempo é suposto elas virem respirar ao de cima? é que tou com 5 cm de coluna de agua apenas e nunca vi nenhuma a subir á superficie
Luis Dias Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Viva, Quando são pequenas raramente vêm a cima respitar, e quando vierem não vais estar a ver.... Só ao 3 mes é que vai ser possivel ver esse comportamento com alguma regularidade. Vai gradualmente aumentado a coluna de agua. (0,5cm por dia) Cmprts, Luis.Dias
Recommended Posts