ghostfire Publicado Fevereiro 6, 2009 Share Publicado Fevereiro 6, 2009 (editado) ao seguimento deste post que depois nao me responderam , http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=116552 , as corys ja nasceram e continuam a nascer lol, vamos ver quantas seram. agora pergunto se tenho de ter a luz do aqua ligada. é uma lampada economica de 11 watt , tenho a agua a 27 graus. Editado Fevereiro 6, 2009 por ghostfire Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Fevereiro 6, 2009 Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 Viva, Não precisas de ter uma luz de 11w sempre ligada... basta uma luz de presença, meio afastada. Cuidado com essa temperatura. Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghostfire Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 mas no teu topico se nao me engano fala em 27 graus a temperatura da agua, achas melhor baixar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Fevereiro 6, 2009 Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 Qual topico? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghostfire Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 enganei me foi no topico da luisa. no blogue. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 6, 2009 Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 enganei me foi no topico da luisa. no blogue. Pois é, o Alevino maluco anda aqui a enganar as pessoas, a temperatura de 27º é para o 1º dia de eclosão, tens de ver o tópico do Luis Dias, o endereço está lá no Blog, depois deve situar-se entre os 24º e os 26º. Quando tiver oportunidade corrijo o Blog. Peço imensa desculpa Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghostfire Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 ok ja alterei a temperatura. eclodiram cerca de 25 corys. vamos ver como corre daqui para a frente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghostfire Publicado: Fevereiro 7, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2009 ao fim de quanto tempo é suposto elas virem respirar ao de cima? é que tou com 5 cm de coluna de agua apenas e nunca vi nenhuma a subir á superficie Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Fevereiro 8, 2009 Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 Viva, Quando são pequenas raramente vêm a cima respitar, e quando vierem não vais estar a ver.... Só ao 3 mes é que vai ser possivel ver esse comportamento com alguma regularidade. Vai gradualmente aumentado a coluna de agua. (0,5cm por dia) Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts