Luis Tavares Publicado Fevereiro 5, 2009 Publicado Fevereiro 5, 2009 (editado) Olá aquariófilos, Espero pelas vossas criticas ... e já agora espero que consigam ver o video. Oscar 10 meses Silver dollars 30meses Tubarão 24meses Bótias 18meses Synodontis 8 meses (não se vêm) Saudações Luis Editado Fevereiro 5, 2009 por Luis Tavares Citar
canhake Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Gosto muito do teu oscar MAs o teu aquário esta com fauna a mais. Cumps Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Luis Tavares Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 Gosto muito do teu oscar MAs o teu aquário esta com fauna a mais. Cumps Sem que são demasiados ... mas com já estão há tanto tempo comigo custa livrar-me deles. Saudações, Citar
Kost Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Boas! Gostei bastante dos teus peixes mas deixa-me que te diga, o oscar e lindo. Nao queres colocar uma foto do dito? Cumps. Citar
Luis Tavares Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 Boas! Gostei bastante dos teus peixes mas deixa-me que te diga, o oscar e lindo. Nao queres colocar uma foto do dito? Cumps. Logo que possa coloco uma de grande plano do animal. Tenho é um problema. A nivel de fotografia só trabalho com 35mm, e para tirar uma foto ao animal em movimento é complicado. As fotografias que se tiram com a máquina de filmar têm uma qualidade não muito boa. Mas prometo, que assim que seja possivel arranjo um grande plano do animal. Saudações Luis Citar
canhake Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Eu sei ao que te referes.. Quando dizes que não te queres livrar dele... Tenho um escalar num aquário, de 60 litros, e sei que é pouco, mas já está comigo há 4 anos, e não me quero livrar dele Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Recommended Posts