AlexMontenegro Publicado Fevereiro 5, 2009 Share Publicado Fevereiro 5, 2009 (editado) Boa noite, venho vos apresentar o meu aqua com um restyling ainda fresquinho que me demorou a noite toda de sábado para domingo, só me conseguindo deitar ás 7H00 da manhã . Setup Aqua Aquapor C120XL40XA50 240L Brutos 200L Reais Substrato Sera Floradepot e areão de rio 2 Térmostatos 150W Kit CO2 da Sera com difusor em vidro Aquamedic Iluminação 3X54W 10000K-6500K-4500K + moonlight made in China Filtragem Eheim 2215 + 2213 com saida UV 9W Aquamedic Flora Vallisneria Feto e musgo de Java Lotus Zemkeri Bacopa caroliniana Echinodorus e mais algumas que não me lembro o nome Fauna 2 Discus se me pudessem dizer a estirpe, agradecia 3 Tetra Bronze 3 Tetra Negro 6 Neon 3 Zebras 2 SAE 2 Escalares 2 Bótias palhaço Panorama Os meus primeiros discus ainda fresquinhos, no dia da chegada As minhas moonlight made in China (desculpem a foto) Actualização Panorama Discus - Qual estirpe? Plantas qual é a especie? Foto 1 Foto 2 Problema com plantas - o que será? Camarão - qual é a especie? Obrigado Editado Abril 3, 2009 por AlexMontenegro Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 5, 2009 Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 (editado) Tá bom tá. Coloca aí o setup. Cumprimentos Editado Fevereiro 5, 2009 por Octávio Alves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlexMontenegro Publicado: Abril 3, 2009 Autor Share Publicado: Abril 3, 2009 Actualização Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 4, 2009 Share Publicado: Abril 4, 2009 Boas. Não podes por umas macros dos escalares? pareçem-me muito bons . Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlexMontenegro Publicado: Março 11, 2013 Autor Share Publicado: Março 11, 2013 Boa tarde a todos, Após uma interrupção e descuido do(s) meu(s) aquário(s) e desmontagem de praticamente todos (tive 5 a funcionar) eis que retomo o funcionamento do aquário de 200L. Ainda em fase de limpeza (já terminada) e montagem, logo que possível coloco fotos com este futuro projeto. Terei apenas de arranjar ventosas novas porque as antigas estão rijas parecem madeira, alguém sabe se dá para recuperar as ventosas antigas? Obrigado. Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts