Alguém me pode dizer o nome desta planta?


P-Mota

Recommended Posts

A diferenciação entre as duas só é possível na forma emersa

 

In APC

 

Conclusive differentiation of this species between the very similar L. arcuata is usually only possible in an emersed state, wherein the stems of L. brevipes are glabrous (smooth) and those of L. arcuata are very slightly pubescent (hairy).

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferenciação entre as duas só é possível na forma emersa

 

In APC

 

Conclusive differentiation of this species between the very similar L. arcuata is usually only possible in an emersed state, wherein the stems of L. brevipes are glabrous (smooth) and those of L. arcuata are very slightly pubescent (hairy).

 

Mesmo assim o ideal é teres ambas as plantas para comparares, porque senão ficas na dúvida :)

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:)

 

Eu nestes casos acho que é preferivel identificar como a Arcuata uma vez que não me parece ter qualquer importancia estar a dizer que tanto pode ser uma como outra, ainda baralha mais. Outra razão é que sendo a Arcuta a planta mais comercializada é sempre mais fácil para quem procura encontrar informações sobre ela.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:)

 

Eu nestes casos acho que é preferivel identificar como a Arcuata uma vez que não me parece ter qualquer importancia estar a dizer que tanto pode ser uma como outra, ainda baralha mais. Outra razão é que sendo a Arcuta a planta mais comercializada é sempre mais fácil para quem procura encontrar informações sobre ela.

Olha que não é bem assim, até porque a coloração que ambas obtêm são ligeiramente diferentes!

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais