luis1971 Publicado Fevereiro 5, 2009 Publicado Fevereiro 5, 2009 alguem tem uma solução , algum produto? enfim qq coisa
Piteu Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 es da onde? Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Fabiomiguels Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 boas.. eu tambem tenho esse problema:S... ta a infestar o aquario todo...principalmente onde apanha mais luz :S.. parece algas mortas:S...
aquapego Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Boas, E se colocassem fotos? O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
joaoaraujo Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Será que estás a falar de umas algas que parecem cabelos castanhos/pretos tipo esta? Se sim as causas das algas são: -"Nutrientes mal distribuídos" ,, excesso de N, P, Fe. - pH baixo Algumas das curas são: -Remover manualmente -Aumento do co2 Mas tens aqui o site com mais informação ,, e podes pesquisar tambem por Black Brush/Beard (Rhodophyta).
Recommended Posts