lavareda Publicado Fevereiro 4, 2009 Publicado Fevereiro 4, 2009 Boas colegas, tenho um aqua d 50cm x 30cm x 30cm e tenho uma corydora que ta meio chocha,é a unica coisa que faz é dar um sprint te ao cimo e volta para o fundo ond ta sempre quieta.alguem me pode ajudar? Citar
mjm Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Faz uma tpa. Verifica se os níveis estão bem (amónia, nitritos e nitratos) e se ela come bem. Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 boas esse sprint é normal nas corys, as corys teem um pulmão primitivo de vez em quando fazem esse sprint á superficie para vir buscar ar. geralmente ele não é necessario mas esta-lhes no sangue tens mais algum sintoma? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 As minhas quase que batem nas lâmpadas,ao contrário do pleco que bate mesmo lá.Isso é perfeitamente normal nelas,até se reparares elas ao descer por vezes largam umas bolhas de ar Citar O meu feedback
lavareda Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 Mas a minha gora nem a vejo sempre feita doida a procura de coisas no fundo como no 1dia,tenho a 3dias e acho que se fosse da agua os outros peixes tambem estavam mal,tenho um ramirezi que é fragil e ta porreiraco Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 quando colocas comer ela procura-o? quantas tens? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
lavareda Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 (editado) Tenho 1 ja tive otra mas morreu a 5 dias. Tenho é ictio e ando a tratar com costapur serao frageis ao produto as cory? Te dou pastilhas da sera e tem comido Editado Fevereiro 5, 2009 por lavareda Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Fizeste o ciclo do azoto?Que valores tens de amónia e nitritos? Citar O meu feedback
lavareda Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 O teste do amonio nunca fiz mas ja tenho o aquario montado a 1mes e tal, possuo filtro biologico tambem. Pode Ser do costapur da sera? Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 as corys sao peixes de cardume, gostam de estar em grupo, se so tens uma se calhar ela sente-se sosinha...mas experimenta apagar a luz e ve se ela se mexe mais...há corydoras que so se mexem a noite...a minha albina e assim...durante o dia esta quase sempre estatica no fundo =) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
o5car Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Bem tenho duas albinas, e quer de dia quer de noite, sempre na bisga, dão volta ao areão todo, são os terrores do aqua. Citar O meu aqua!
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Bem tenho duas albinas, e quer de dia quer de noite, sempre na bisga, dão volta ao areão todo, são os terrores do aqua. Todas as corydoras sao diferentes xD A minha é timida, porem tenho outras 3 que sao eletricas xXD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
lavareda Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 Yap hoje quando acordei e fui verificar os peixes reparei que ela ja andava outra vez feita doida a mordiscar no fundo e ate dei comida a eles e a corydora comeu toda satisfeita ontem é que devia de estar mal da barriga )) Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Yap hoje quando acordei e fui verificar os peixes reparei que ela ja andava outra vez feita doida a mordiscar no fundo e ate dei comida a eles e a corydora comeu toda satisfeita ontem é que devia de estar mal da barriga )) os peixes tbm teem dias bons e maus Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts