Hugo R. Silva Publicado: Março 5, 2009 Autor Share Publicado: Março 5, 2009 hehe obrigado jpp. Sim é verdade algum musgo flame já cresceu e troquei o musgo x-mas por outro que ainda se está ambientar, novas fotos só quando o musgo tiver melhor hehehe Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 E quem é que sabe quando o musgo está melhor mete ai que eu não sou esquisito :D O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mexas Publicado: Março 6, 2009 Share Publicado: Março 6, 2009 Já somos 2 Queremos é fotos! Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 6, 2009 Autor Share Publicado: Março 6, 2009 E quem é que sabe quando o musgo está melhor mete ai que eu não sou esquisito Quem sabe? Sei eu ora essa :) Já somos 2 Queremos é fotos! heheh só aqui mesmo para haver pessoal a pedir fotos de Deserto Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Abril 30, 2009 Share Publicado: Abril 30, 2009 Tao e as fotos pá? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2009 xi outro desleixado (nas fotos é claro e nas respostas ) Ver se tiro fotos mas este aquário fora os camarões e a areia tá uma desgraça, é o aquário que tenho mexido menos e o musgo cresceu tanto que já está a boiar :s Ver se o arrumo bonitinho Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Setembro 8, 2009 Share Publicado: Setembro 8, 2009 A estética do aquario não interessa. mostra lá uns macros desses blues pra ver como estão... Estão a reproduzir bem? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2009 Troca da iluminação para 2 x 12 leds 6000k Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 25, 2009 Share Publicado: Setembro 25, 2009 Troca da iluminação para 2 x 12 leds 6000k E? Gostas? Mostra lá isso! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2009 Eu gosto, os animais parece que tb gostaram (mostram-se mais), fotos só no FDS. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2009 Nova foto... Houve algumas trocas de flora... Até pró ano .png' alt=':biggn:'> Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 Trocas e mais trocas, sem pedras a mais nem pedras a menos, muito bonito, sim Senhor! Vi com atenção à procura de algum defeito, para poder dizer mal, e nada! .png' alt=':biggn:'> Mais um aqua de excelência! Betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 Eu gosto deste layout. Pena ainda estar muito despido, e ter-se perdido aquele alto que existia no inicio da montagem (tive agora a ver). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 14, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2009 hehehe betarato... Muito agradecido..... são "poucos" os aquários que tenho posso dar-me ao luxo de tentar fazer algo de diferente (não arrisco a dizer de jeito lol) Tugz Obrigado Teve uns quantos musgos diferentes à experiência mas nenhum resultou, depois troquei para leds e vamos a ver como se comporta agora.... Não 'vejo' o alto que falas hehehe Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hfreezer Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 (editado) Helllooooo Vejo o aqua agora e comparo com o principio e digo-te muito sinceramente... por favor n me leves a mal... gosto muito mais do princípio... mesmo sem o "alto" do lado esquerdo, esta muito mais agradável... pelo menos para mim... Gostos são gostos e isso nunca se discute mas pode-se mandar uns bitaites, né?? Olha... o que vejo mesmo é que és um verdadeiro aficionado da aquariofilia e por isso tenho que te dar os parabéns... Os teus projectos estão sempre engraçados e com ideias muito boas... gostei muito do ravine mas este estava muito mais louco do que qualquer outro... Continua assim... boa sorte com as bichezas e respectivos pastos... Cumps Editado Novembro 27, 2009 por hfreezer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2009 Eu tb gosto mais do inicio lol mas as coisas não se podem/conseguem manter sempre como queremos... Mas que coisa tenho que ver as fotos para tentar perceber que alto vocês falam, que eu não 'vejo' nenhum .... Obrigado hfreezer, tudo o que faço, faço pq gosto e com paixão caso contrário nem me dava ao trabalho... Este foi o ponto mais diferente..... o primeiro aquário em que utilizo areão claro.... thanks Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 (editado) O alto de que falei é isto Do lado direito. Estava muita louco! Retiraste areia do lado direito e colocaste do lado esquerdo não foi? Acho que fizeste mal, muito mal :D Estás com problemas com o musgo? Porque não voltares a fazer um lado direito como o que tinhas e do lado esquerdo colocares uns galhitos (videira de molho em agua e sal uns dias, e depois microondas que fica esterilizadissimo ) e nesses galhos atares os musgos? Ficava mais próxima da luz o musgo e tinhas uma mudança no aquário que a meu ver ficaria melhor. claro, esta é uma opinião do que eu faria, outros fariam outra coisa, mas acima de tudo (como tu sabes ) o que importa é tu gostares Cumprimentos Editado Novembro 27, 2009 por Tugz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2009 Ahhhh esse alto ainda existe..... acho que é da perspectiva com que foram tiradas as últimas fotografias (ou as primeiras como quiserem lol Ver se tiro outra. Nope aqui nada de madeiras.... os musgos do centro / frente, foram retirados logo depois.... foram para outro aquário... o flame é que acabou por sair pq não estava como eu queria e não ficou bem preso mas assim que poder vai voltar para lá (estou à procura da 'peça' ideal para o prender naqueles curtos espaços. cumps Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 Mas se vires tens menos areia na ultima foto do que na primeira, do lado direito do aquario. A prova é as pedras da direita, aquela mais cá de baixo, que está bem mais destapada que na primeira foto. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2009 Sim a frente do lado direito tem menos areia, é normal os caracóis ao se deslocarem desfazem tudo hhehe Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 Tens de acordar assim num dia bem disposto e dares um jeito ao layout, que se voltasses um pouco mais ás origens só tinhas a ganhar :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2009 Blue tigers a atacarem uma comida que me foi oferecida por um amigo alemão. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Fantástico! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 25, 2009 Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 E uma foto actualizada ja com os habitantes? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts