Hugo R. Silva Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 hehe obrigado jpp. Sim é verdade algum musgo flame já cresceu e troquei o musgo x-mas por outro que ainda se está ambientar, novas fotos só quando o musgo tiver melhor hehehe Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Oliveira Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 E quem é que sabe quando o musgo está melhor mete ai que eu não sou esquisito :D O meu feedback
mexas Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Já somos 2 Queremos é fotos! Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Hugo R. Silva Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 E quem é que sabe quando o musgo está melhor mete ai que eu não sou esquisito Quem sabe? Sei eu ora essa :) Já somos 2 Queremos é fotos! heheh só aqui mesmo para haver pessoal a pedir fotos de Deserto Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Pedro Palma Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Tao e as fotos pá? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 4, 2009 Autor Publicado: Setembro 4, 2009 xi outro desleixado (nas fotos é claro e nas respostas ) Ver se tiro fotos mas este aquário fora os camarões e a areia tá uma desgraça, é o aquário que tenho mexido menos e o musgo cresceu tanto que já está a boiar :s Ver se o arrumo bonitinho Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Silva Publicado: Setembro 8, 2009 Publicado: Setembro 8, 2009 A estética do aquario não interessa. mostra lá uns macros desses blues pra ver como estão... Estão a reproduzir bem? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 Troca da iluminação para 2 x 12 leds 6000k Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 Troca da iluminação para 2 x 12 leds 6000k E? Gostas? Mostra lá isso! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Publicado: Setembro 25, 2009 Eu gosto, os animais parece que tb gostaram (mostram-se mais), fotos só no FDS. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 14, 2009 Autor Publicado: Novembro 14, 2009 Nova foto... Houve algumas trocas de flora... Até pró ano .png' alt=':biggn:'> Alguns dos meus aquários (shrimps)
betarato Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 Trocas e mais trocas, sem pedras a mais nem pedras a menos, muito bonito, sim Senhor! Vi com atenção à procura de algum defeito, para poder dizer mal, e nada! .png' alt=':biggn:'> Mais um aqua de excelência! Betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Tugz Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 Eu gosto deste layout. Pena ainda estar muito despido, e ter-se perdido aquele alto que existia no inicio da montagem (tive agora a ver).
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 14, 2009 Autor Publicado: Novembro 14, 2009 hehehe betarato... Muito agradecido..... são "poucos" os aquários que tenho posso dar-me ao luxo de tentar fazer algo de diferente (não arrisco a dizer de jeito lol) Tugz Obrigado Teve uns quantos musgos diferentes à experiência mas nenhum resultou, depois troquei para leds e vamos a ver como se comporta agora.... Não 'vejo' o alto que falas hehehe Alguns dos meus aquários (shrimps)
hfreezer Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 (editado) Helllooooo Vejo o aqua agora e comparo com o principio e digo-te muito sinceramente... por favor n me leves a mal... gosto muito mais do princípio... mesmo sem o "alto" do lado esquerdo, esta muito mais agradável... pelo menos para mim... Gostos são gostos e isso nunca se discute mas pode-se mandar uns bitaites, né?? Olha... o que vejo mesmo é que és um verdadeiro aficionado da aquariofilia e por isso tenho que te dar os parabéns... Os teus projectos estão sempre engraçados e com ideias muito boas... gostei muito do ravine mas este estava muito mais louco do que qualquer outro... Continua assim... boa sorte com as bichezas e respectivos pastos... Cumps Editado Novembro 27, 2009 por hfreezer
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Publicado: Novembro 27, 2009 Eu tb gosto mais do inicio lol mas as coisas não se podem/conseguem manter sempre como queremos... Mas que coisa tenho que ver as fotos para tentar perceber que alto vocês falam, que eu não 'vejo' nenhum .... Obrigado hfreezer, tudo o que faço, faço pq gosto e com paixão caso contrário nem me dava ao trabalho... Este foi o ponto mais diferente..... o primeiro aquário em que utilizo areão claro.... thanks Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tugz Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 (editado) O alto de que falei é isto Do lado direito. Estava muita louco! Retiraste areia do lado direito e colocaste do lado esquerdo não foi? Acho que fizeste mal, muito mal :D Estás com problemas com o musgo? Porque não voltares a fazer um lado direito como o que tinhas e do lado esquerdo colocares uns galhitos (videira de molho em agua e sal uns dias, e depois microondas que fica esterilizadissimo ) e nesses galhos atares os musgos? Ficava mais próxima da luz o musgo e tinhas uma mudança no aquário que a meu ver ficaria melhor. claro, esta é uma opinião do que eu faria, outros fariam outra coisa, mas acima de tudo (como tu sabes ) o que importa é tu gostares Cumprimentos Editado Novembro 27, 2009 por Tugz
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Publicado: Novembro 27, 2009 Ahhhh esse alto ainda existe..... acho que é da perspectiva com que foram tiradas as últimas fotografias (ou as primeiras como quiserem lol Ver se tiro outra. Nope aqui nada de madeiras.... os musgos do centro / frente, foram retirados logo depois.... foram para outro aquário... o flame é que acabou por sair pq não estava como eu queria e não ficou bem preso mas assim que poder vai voltar para lá (estou à procura da 'peça' ideal para o prender naqueles curtos espaços. cumps Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tugz Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 Mas se vires tens menos areia na ultima foto do que na primeira, do lado direito do aquario. A prova é as pedras da direita, aquela mais cá de baixo, que está bem mais destapada que na primeira foto.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Publicado: Novembro 27, 2009 Sim a frente do lado direito tem menos areia, é normal os caracóis ao se deslocarem desfazem tudo hhehe Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tugz Publicado: Novembro 27, 2009 Publicado: Novembro 27, 2009 Tens de acordar assim num dia bem disposto e dares um jeito ao layout, que se voltasses um pouco mais ás origens só tinhas a ganhar :D
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Publicado: Dezembro 23, 2009 Blue tigers a atacarem uma comida que me foi oferecida por um amigo alemão. Alguns dos meus aquários (shrimps)
betarato Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 Fantástico! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 25, 2009 Autor Publicado: Dezembro 25, 2009 Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 E uma foto actualizada ja com os habitantes? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts