pantuf Publicado Fevereiro 4, 2009 Publicado Fevereiro 4, 2009 (editado) Boas, Apareceram diversos riscos, bastante visíveis no lado de fora do vidro frontal do aquário que não faço a minima ideia de como foram lá parar... Só os gatos mas mesmo assim acho estranho. Já li por aqui que um produto para remover riscos dos ecrãs de telemóveis pode funcionar, gostaria de saber se alguém pode confirmar e se existem outros produtos ou outras formas (polir?) que possam dar resultado pois ainda são alguns e não fica muito bonito... Obrigada! Editado Fevereiro 4, 2009 por pantuf Citar Pantuf
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 (editado) Não é bem o que procura mas veja se serve para algo. Limpar cd/dvd's com banana Polimento de vidro glassvetro Editado Fevereiro 4, 2009 por Hugo R. Silva Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
villa Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Nunca tive necessidade de fazer ,mas li num forum que com o cimento seco passar com um pano,tipo polimento que sai alguns riscos.E uma questão de tentares num vidro sem ser do aquario e se der resultado avisa...LOL... Tem lógica,pois o cimento é fininho e não deve riscar... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
William Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Por esse principio então mais vale usar massa de polir, pelo menos tem a certeza que não vai riscar, já o cimento.... Citar
pantuf Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 Obrigada pelas sugestões, imagino que se polir fica bom, estava a ver se encontrava um produto para uma solução rápida só para ficar melhor por enquanto. Citar Pantuf
freesoul Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Boas noites. Polir vidro e obter bons resutados não fácil, tens por exemplo o Einszett Glass Polish (http://store.carcareeurope.com/product.php?productid=38&cat=9&page=1) e para obter melhores resultados só mesmo com uma polidora (tipo metacabo). Agora meter cimento a meu ver vai ser um erro, ou não, depois trocas o vidro!!! O produto é barato, experimenta ou pedes a alguem que o tenha. Para obter muito melhores resultados só mesmo com uma polidora, alguem da tua zona que se dedicque a detalhe automovel pode ter uma... Cumps Citar
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Vai a um vidraceiro, pergunta por pó de polir. Ele com certeza te arranja um bocadinho. Basta passares no pó um pano húmido e aplicar no vidro com movimentos circulares na zona dos riscos. Não remove a 100% mas ficam quase imperceptíveis. Cumps Citar
andreo Publicado: Julho 18, 2012 Publicado: Julho 18, 2012 Tambem tenho problemas desses mas no interior, tenho um aquario vasio e queria tirar riscos do mesmo alguem me pode ajudar. Obrigado Citar
billy82 Publicado: Julho 19, 2012 Publicado: Julho 19, 2012 Penso que o pó para tirar os riscos do vidro é o oxido de cério. Citar
Recommended Posts