z3r0_ Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas. força aí neste teu projecto, não tenhas pressas porque estas coisas levam mesmo o seu tempo... Só espero que não tenhas problemas com essas Corydora aeneus por causa do tipo de areão que tens... PedroC. Eu sei, tens razão, mas até agora não tive qualquer tipo de problemas com elas, nem tive baixas até hoje. Eu até curtia colocar akadama, mas colocar substracto por cima do outro á complicado porque não tenho onde por os peixes enquanto o fizesse... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas, só para informar que o tópico inicial foi alterado e que neste momento foi introduzido um sistema de CO2 caseiro. Para breve vou colocar um filtro novo com lâmpada UV e também vou adicionar uma lâmpada nova para conseguir chegar a cerca de 1W/L de modo a conseguir manter plantas mais exigentes. Novas fotos em breve... Cumps! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Podes-me dizer como é que chegaste a esse título? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Podes-me dizer como é que chegaste a esse título? Boas, a qual título? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xpto10 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas O movel onde está o aquario nao é pequeno de mais? Acho que corres alguns riscos devido a uma maior pressao nas laterais Quanto ao aquario acho que mais umas plantas não fazia mal nenhum... Como ja foi dito esse areao nao é muito indicado para corydoras Força... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas O movel onde está o aquario nao é pequeno de mais? Acho que corres alguns riscos devido a uma maior pressao nas laterais Quanto ao aquario acho que mais umas plantas não fazia mal nenhum... Como ja foi dito esse areao nao é muito indicado para corydoras Força... Tens razão, ando à procura de um movelzito melhor, porque este está só de improviso... As plantas estão encomendadas e devem chegar daqui a uns dias... Quanto ao substracto, eu sei que não é o melhor, mas com o tapete de musgo de java que quero fazer elas já devem curtir mais, se bem que andam sempre na boa e não noto diferença nos barilhos. Cumprimentos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 acho que ninguem ainda disse isso os camaroes vao ser papados pelo Gyrinocheilus aymonieri - Comedor de Algas Chinês e mais tarde ate pelo siames depois tens o falado problema dos reds e dos greens de cruzarem e o das corys de nao ser aconselhado substrato bicudo devido a aleijalas isto com o tempo melhoras mas nao gosto mesmo do chines cumps Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 acho que ninguem ainda disse isso os camaroes vao ser papados pelo Gyrinocheilus aymonieri - Comedor de Algas Chinês e mais tarde ate pelo siames depois tens o falado problema dos reds e dos greens de cruzarem e o das corys de nao ser aconselhado substrato bicudo devido a aleijalas isto com o tempo melhoras mas nao gosto mesmo do chines cumps Até agora nenhum dos comedores de algas se mandou aos camarões... O cruzamento dos green's com os red's é que me preocupa, mas como os green's são muito poucos acho que não haverá problemas... O substracto não é bicudo nem afiado, apenas é algo áspero, mas as corys gostam... De qualquer das maneiras obrigado pelos comentários... Cumps! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Até agora nenhum dos comedores de algas se mandou aos camarões... O cruzamento dos green's com os red's é que me preocupa, mas como os green's são muito poucos acho que não haverá problemas... O substracto não é bicudo nem afiado, apenas é algo áspero, mas as corys gostam... De qualquer das maneiras obrigado pelos comentários... Cumps! perguntas te lhes (as corys)? mesmo sendo poucos os reds e greens nao quer dizer que nao se cruzem Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Março 27, 2009 Autor Share Publicado: Março 27, 2009 Boas, devido a alguma falta de tempo não tenho posto actualizações, contudo agora já consegui por algumas coisas novas no aqua. Mudei o filtro para um Aquael unifilter 500UV, coloquei um CO2 DIY. Adicionei mais 2 corys loxozonus, um Crossocheilus oblongus e muita flora. Aqui ficam as fotos, estão mázinhas porque a máquina é emprestada, já que a minha foi com os anjinhos... Uma geral O betta todo imponente Um Triops Uma das Corydoras loxozonus Até agora ainda não perdi nenhum peixinho, por isso acho que a minha incursão por este mundo até não está muito má... Amanhã tento colocar umas fotos melhores depois da TPA. Vou inserir umas cerâmicas no filtro e plantas mais umas plantinhas... Espero que gostem! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Boas uma sugestão ...coloca um fundo petro ou azul escuro ! Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Março 27, 2009 Autor Share Publicado: Março 27, 2009 (editado) Boas uma sugestão ...coloca um fundo petro ou azul escuro ! Cumps Ele tem uma cartolina preta, mas com o flash nem se nota... Vou tentar sacar umas fotos sem flash mas só amanhã porque agora está a luz apagada e não os quero incomodar! Editado Março 27, 2009 por z3r0_ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Vou tentar sacar umas fotos sem flash... é melhor Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fuzi Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 aquele led a noite nem fica mal da um aspecto de luar...ate gosto de ver ...o teu betta é bastante parecido com o que tenho ...têm ar de rufias... esta a ficar bonito o aqua! keep going Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Março 27, 2009 Autor Share Publicado: Março 27, 2009 Hoje decidi fazer umas mudanças radicais no aquário... Vou prender melhor o musgo, e tirar as redes, pois ele no fundo do aquário cresce muito pouco... Depois da TPA vou colocar umas fotos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Hoje decidi fazer umas mudanças radicais no aquário... Vou prender melhor o musgo, e tirar as redes, pois ele no fundo do aquário cresce muito pouco... Depois da TPA vou colocar umas fotos... Ia-te falar precisamente nisso, acho que o musgo está assim um bocado "desamarrado" lol...amarra-o melhor e dá-lhe uma aparadela que começa a ficar mais compacto, fica lindo... Venham de lá essas fotos!!! Queremos mais :D :D Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Março 29, 2009 Autor Share Publicado: Março 29, 2009 (editado) Boas, desculpem a demora, mas ainda deu muito trabalho a mudar isto tudo e a raspar as algas... Aqui ficam as fotos do aqua e dos novos inquilinos, aguardo comentários. Panorâmicas: Senhora das limpezas: O mauzão: As corys que já tinha: As novas inquilinas, Corydora noxozonus: Os meus meninos novos, os 3 endlers, se alguém tiver fêmeas aceito: O raio das algas: Como está agora: Como podem ver, o musgo foi colocado mais junto aos troncos, e retirei as redes que davam um aspecto muito feio ao aqua porque o musgo que estava agarrado estava a crescer muito devagar... Faltam fotos do comedor de algas siamês, das planorbis e da kuhlii. Peço desculpa pelas fotos, mas a máquina é emprestada... Aguardo comentários... Editado Março 29, 2009 por z3r0_ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 29, 2009 Share Publicado: Março 29, 2009 Com o tempo vai lá,parece vazio mas é normal.Mais umas plantas no fundo e fica 10*.Pode ser quando vieres a um encontro te safem algo Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Março 29, 2009 Autor Share Publicado: Março 29, 2009 Com o tempo vai lá,parece vazio mas é normal.Mais umas plantas no fundo e fica 10*.Pode ser quando vieres a um encontro te safem algo Não tenho hipótese de por plantas a fazer de tapete devido à iluminação... Quando colocar duas PLL aí sim posso pensar nisso. Está para breve... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 29, 2009 Share Publicado: Março 29, 2009 Como te disse no IRC não é tapete que me referia mas sim no fundo do aquário Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Março 29, 2009 Autor Share Publicado: Março 29, 2009 Ok, assim entendo, terça feira chegam algumas limnophilas... Vou tentar tapar o filtro e depois ponho mais algumas pela parte de trás do aqua, entre os troncos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Maio 1, 2009 Autor Share Publicado: Maio 1, 2009 Boas, depois de muito tempo ausente aqui ficam algumas fotos do aquário: Os endlers, que agora são donos e senhores do aquário Corydora Shwartzii Corydora paleatus Panorâmicas Visto de frente Tenho um aquário novo e então decidi tirar o betta deste aquário, pois perturbava os red's... Assim posso fazer criação de endlers e red's... Quanto ao novo aquário, tem as mesmas dimensões deste e por enquanto apenas têm um betta lá... Estou indeciso que peixes lá por... Brevemente coloco um filme... Agora crucifiquem-me pelos erros... Cumps! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts