André Filipe Publicado Setembro 1, 2004 Publicado Setembro 1, 2004 Pus aqui a 5 dias turfa nova no meu aqua. Agora a agua esta amarela ( o que é normal) mas está bastante turva. Esta turfa e a mesma que sempre usei mas não sei porque desta vez a agura ficou turva. Isto irá desaparcer? Ja pensei em activar carvão mas... não sei o que acham? Alguma explicação para isto se dar. Eu sei que a turfa e nova e só tem 5 dias mas acho que da outra vez não turvou tanto a agua. Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Luis Queiroga Publicado: Setembro 1, 2004 Publicado: Setembro 1, 2004 Ja pensei em activar carvão mas... Explica lá essa ... Só a brincar. A turfa não traria matéria orgânica que terá desencadeado uma proliferação bacteriológica devido à decomposição ? Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
André Filipe Publicado: Setembro 1, 2004 Autor Publicado: Setembro 1, 2004 Explica lá essa ... Só a brincar. Pensei que o carvão tirasse aquela tom turvo. A turfa não traria matéria orgânica que terá desencadeado uma proliferação bacteriológica devido à decomposição ? Não fasso a minima mas se foi isso como sei o que é e como trato? Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Luis Queiroga Publicado: Setembro 1, 2004 Publicado: Setembro 1, 2004 Olá Estava a brincar porque disseste activar o carvão em vez de dizeres usar carvão activo. A minha hipótese não passa disso, e sem ver é difícil. SE os discos estiverem bem não te preocupes, faz umas TPA´s. Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
André Filipe Publicado: Setembro 2, 2004 Autor Publicado: Setembro 2, 2004 Ok obrigado eu vou fazendo. Activar carvão...lol... e depois nem reparei no que tinha feito. Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Recommended Posts