agulhinha Publicado Fevereiro 4, 2009 Publicado Fevereiro 4, 2009 Olá pessoal. Há muito tempo coloquei simpáticos camarõezinhos fantasma no aquário. Durante a muda de pele eles eram atacados pelo meu dojo gigante(falecido,só sobrou um filhote). e era ajudado um pouco pelo meu barbo ouro. hoje co mo grandão fora de área,gostaria de recomeçar com esses invertebrados.Tenho borboleta (sul-americano),agulha,coridora,pristella,platy,neon,rodóstomo,itiatherina,dojo,kuhli negra,melanotênia neon,tanictis,ramiesi,banjo e xadrezinho Que peixes são indicados para esta espécie? Vou ter que comprar um aquário só para crustáceos? Eles combinam com baiacu e botia dário? Agradeço antecipadamente. Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
agulhinha Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 (editado) ninguém ? Editado Fevereiro 6, 2009 por agulhinha Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Olá, Só o ramirezi que tens é um fantástico predador de camarões, logo por aí podes esquecer a ideia. Sobre companhia convinha saber a litragem do aquário. Alguns dos meus aquários (shrimps)
agulhinha Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2009 (editado) Meu aquário é de 52.5 litros com vazão de 380 litros por hora. A propósito:baiacu anão e botia dário combinam com camarão? Editado Fevereiro 8, 2009 por agulhinha Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 Na minha modesta opinião, o único peixe compatível com camarão é o Otto. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts