Recommended Posts

Publicado

Olá! História emocionante que eu acabo de viver!

Tudo começou ontem quando vi um anuncio a gozar com a exposição Berardo que dizia "Museu Bernardo", com o mesmo logotipo e tudo... tratava-se de um senhorio dono de um antigo prédio que se divertia com as Artes e resolveu fazer uma exposição no próprio apartamento. Uma amiga resolveu-me levar lá, mas não sem antes me mostrar um curioso tunel subterrâneo (que até parecia coisa dos filmes) que levava ao sítio onde a velha porteira vivia. Assim que se saía do tunel, dava-se de caras com uma enorme caixa de vidro e cimento por entre muitas antiguidades e lixo que estavam no quintal das traseiras do prédio.

À conversa com a Sr. Porteira que ali vivia um dos meus colegas (que adoram coisas usadas e antiguidades e andam sempre à procura de despojos para arrecadar) perguntou:

- E aquele aquário que está ali ao pé do túnel?

E eu pensei "Aquilo é um aquário?" (estava muito sujo e com a tinta a estalar).

A sra explicou que era lixo que estava a ser despejado e que o "aquário" era do senhorio e se o queríamos tinha-mos que lhe perguntar.

Mais tarde fiquei a pensar no meu colega que queria o aqua para meter um escorpião, no sr. Bernardo que nunca estava em casa e em como aquele aqua depois de reciclado era jeitoso para por os meus shubunkins.

Acabei de voltar de lá, com o aqua... mas antes disso peguei em 2 globos velhos que aqui tinha, enchi-os com areia colorida, uma flor de orquidia e velas. Vestida dos pés À cabeça de preto e sem acender nenhuma luz, penetrei pelo prédio e meti-me às cabeçadas no túnel até encontrar o aqua, quando estava a trocar os aqua de sítio a luz do tunel acende-se e aparece uma sra de bata que depois de subir fica muito espantada a olhar para mim, eu enchi-me de lata e disse-lhe "boa noite" e depois "pode passar" e desviei-me. Ela foi em direcção da casa da porteira e eu quase entrei em pânico de pensar que ela ia mencionar o assunto e a velhota me aparecer pela frente, com uma descarga de adrenalina peguei naquele "mono" que pesava pelo menos 40 kg, corri o mais depressa que me foi possível pelo corredor e só tomei folego depois de dobrar a esquina...

Bem, arrastei o "mono" até casa e agora estou a raspar-lhe a tinta.

Ganho eu um aqua novo;

Ganha a Sra. Porteira um monte de velas para acender às imagens religiosas que tem pela casa quando as outras se gastarem;

Ganha o Sr. Bernardo aquários que merecem ser deitados fora.

Publicado:

E vens contar para aqui um crime que cometeste? E perguntar ao dono se to daria não seria a melhor hipótese?

:bs_quesexclaim:

Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys.

mail/msn: bmlg81@hotmail.com

Publicado:
:shock::bs_quesexclaim::shock: só me vem isto á cabeça...

A mim então só me vem isto :roflroll2:

Desculpa miúda mas não acho correcto.

Podias ter pedido...

Cumps

Marta

Publicado:
O pior é que o sr. Bernardo pertence ao forum!

:bs_quesexclaim:

Ahahahaha esta é que foi a que mais fez rir neste tópico ahaha coitado do sr. Bernardo xD

Publicado: (editado)

ahahahahahahahahahahahahahah Agora tem o dobro da piada!!!

Onde é que anda o Sr Bernardo?

Editado por jpp
Publicado:

Ahahah..pff também já roubei 2 do lixo.."O lixo de uns são os ganhos de outros" , já dizia a minha avó..ou então não..

Publicado:

oh então! Iam deitá-lo fora e o Sr. Bernardo não punha os pés naquela casa há mais de uma semana! E se a porteira o deitasse fora já hoje? LOL

Além de que não "roubei" nada até foi uma troca bastante porreira, um todo lixado por 2 todos decorados! Vão para o lixo de qualquer das formas, talvez a porteira até os use como jarrinhos...

Mas se um dia encontrar o Sr. Bernardo é na boa... lol, nem o conheço, mas se o conhecer acerto contas com ele na boa, se já não queria aquele por estar no estado em que está e se pertence ao fórum é porque deve ter uns bem melhores em casa.

Coloco fotos quando acabar de o remodelar. Bjim!

Publicado:

Bem eu hoje tou do contra, ou a oranda é uma piquena muito possante ou sózinha a correr com um aqua de 100cm às costas????

Tás-me a gozar Orandinha....

Isso para mim é história ou então tives-te ajuda....

quanto ao crime...se estava no lixo era lixo, a menos que não estivesse bem no lixo né????

Fiquem bem.

Isa

Publicado:

no fundo até tem a sua graça, só de te imaginar vestida há terrorista e a correr com um aquario velho ás costas,

mas convenha-mos que não foi o mais acertado, só a vergonha que passavas se fosses apanhada para alêm dos problemas que poderias vir a ter,

furto é crime, entrar em propriedade privada é crime, para não falar de assustar a velhota,

boa aquariofilia :mrgreen:

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

RUY ANTUNES