Recommended Posts

Publicado

Boas, se der por vezes uma comida existente no mercado que tem uma base de alho, é verdade que ajuda a evitar os parasitas?

Miguel Freitas

Publicado:
é que uma vendedora de uma loja disse que ajudava um pouco a evitar os parasitas

A unica coisa que o alho faz é estimular o apetite, consequentemente um discu que não perca o apetite e se alimente bem, consegue criar mais defesas contra parasitas...

O que a vendedora disse não é bem o certo.. mas seguindo este raciocinio serve :bs_quesexclaim:

cumps

Cumps

Publicado: (editado)

Secalhar a vendedora não está assim tão errada como querem fazer crer.

As aplicações do alho regra geral são as seguintes:

Antibiótica

Anti-inflamatória

Anti-microbiana

Anti-asmática

Anti-oxidante

Anti-cancerígeno

Protector cardiovascular

As patologias ou sintomas a serem tratados pelo alho são muito vastos, mas pode-se resumir a sua eficiência em:

Distúrbios gastrointestinais, colesterol elevado, tensão arterial elevada, asma, bronquite, gripe, dores de dentes e mais recentemente os estudos comprovam a sua eficácia em cancro da mama e próstata.

"Raio X do Alho"

Energia 140 Kcal

Carboidratos 29,3g

Proteínas 5,3g

Lipídeos 0,2g

Fibras 1,66g

Potássio 400mg

Vitamina B1 0,2 mg

Vitamina B6 3,33mg

Vitamina C 31,1 mg

Ácido fólico 3,1mg

Cálcio 181 mg

Fósforo 150 mg

Ferro 1,7 mg

Cobre 0,26 mg

Zinco 8,83 mg

Selênio 24,9 mg

Quem acha que o alho só abre o apetite deve estar um bocado enganado, claro que não sei as doses precisas, mas ingerido continuamente mal não faz certamente.

Editado por Hugo R. Silva
Publicado:

As aplicações do alho regra geral são as seguintes:

Antibiótica

Anti-inflamatória

Anti-microbiana

....

Parasitas são considerados microrganismos... ;)

Publicado:

Perguntem lá aos vossos avós se não se lembram do tempo em que, logo de manhã, se comia um dente de alho...

E perguntem para quê....

OFF Topic

Eu então, já me estou a ver... comer um dentorro de alho, logo de manhã... e depois ir apanhar o autocarro...

Quando abrisse a boca...arranjava logo lugar para me sentar...lol

Publicado: (editado)

E SIM<??????

MAS E MAIS FACIL FZER A RECEITA DE CORACAO DE BOI COM UM OU DOOIS DENTES DE ALHOS

K DIZES

ESKECIME AJUDA TAMBEM TEREM MAIS APETITE

NAO TE PEOCUPES COM ISSO

HEXAMITA RESOLVE

Editado por William