JJNovo Publicado: Março 14, 2011 Publicado: Março 14, 2011 Parabens,apesar de teres deixado um pouco o tratamento do aquario devido a teres o curso para terminar,mesmo assim continuo a gostar bastante dele. Citar
pajo Publicado: Junho 24, 2011 Publicado: Junho 24, 2011 Boas Desde já os meus parabens por este belo aquario, é realmente fenomenal. Mas que é feito dele ? Actualizaçoes? Fotos? Ainda está montado? Abraço Paulo Silva Citar
Jorge.A. Publicado: Novembro 2, 2011 Publicado: Novembro 2, 2011 Muito bom,parabéns! Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
William Publicado: Novembro 6, 2011 Autor Publicado: Novembro 6, 2011 Boas, antes de mais obrigado a todos pelos comentários! Desde a ultima actualização já alterei algumas coisas neste aquário. A principal alteraçao foi a substituição do Ada Amazónia por areia silica, a razão foi que com o tempo se transformou numa papa castanha que me turvava a água. Removi algumas plantas ficando apenas com anubias, bolbittis e fetos narrow, alterei a disposição dos troncos e movi as pedras maiores para o fundo com o objectivo de libertar mais espaço na frente para receber os 12 altuns orinoco que mantenho num aqua à parte já há cerca de 2 meses. Em termos de fauna mantenho apenas camarões, alguns cardinais e dois botias striatas. Quando a "poeira" baixar coloco fotos Abraço William Citar
Ti@go Publicado: Novembro 6, 2011 Publicado: Novembro 6, 2011 A principal alteraçao foi a substituição do Ada Amazónia por areia silica, a razão foi que com o tempo se transformou numa papa castanha que me turvava a água. Abraço William Boa tarde! Eu de momento também estou com esse problema no meu áqua com substrato ADA AMAZÓNIA, mas ainda não percebi se isto se deve ao facto do substrato se desfazer ou se são os meus camarões que o desfazem. Cumps. Citar
William Publicado: Novembro 8, 2011 Autor Publicado: Novembro 8, 2011 Boas. No meu caso ficou tipo lama mesmo...é demasiado $ para passado 2 anos ter este fim. Abraço William Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Boas, A mim aconteceu-me algo parecido com uma embalagem de ADA MALAYA mas a diferença foi que estava tudo normal até adicionar água ao aquário onde fiz a montagem... O substracto desfez-se imediatamente ficando em pó (lama) - nunca me turvou a água mas ficou horrível... cobri-o com akadama e ainda hoje faz o seu propósito - acidificar a água. Fiquei extremamente decepcionado com essa embalagem, aliás foi a única (na minha posse) até hoje. É como dizes, demasiados € para esse fim... Abraço e esperamos actualizações RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts