krypticall Publicado: Agosto 12, 2009 Share Publicado: Agosto 12, 2009 Sem duvida que com as HQI ligadas e um pouco de tratamento nas fotos fica logo outra coisa. Simplesmente suberbo. Volto a ateimar o problema do aquario é estar muito Dark. Já ouvi dizer que Discus e fundo branco nao combinam mas como tens isso denso e com bastante sombreado atravez das bolbites acho que ficaria excelente. E tambem se fosse meu apenas adicionava 2 casais Lindos de Discos bem granjolas que mais gostes. Quantos mais se tem , mais o olhar se destrai e nao se toma em atençao toda a belesa do conjunto É apenas a minha ideia William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 Apesar de eu gostar muito do que eu faço , porque o que e nosso tem sempre outro sabor , este aquario deixa me sem palavras . So podia ter como culaborador o sr. Filipe oliveira . Este aquario ta um espetaculo desde a litragem ao mais pequeno promenor esta excelente Nao vou estar a descrever este aquario porque senao teria de estar aqui um bom tempo . Mas que fique ciente que eu tambem gosto muito do meu aqua " ja me roubou muito trabalho e suor" entao agora com o de 270 litros heheheh Os meus Parbens . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Agosto 16, 2009 Share Publicado: Agosto 16, 2009 (editado) Boas, Estive aqui a tentar corrigir um pouco as cores para o que me parecia mais correcto e na minha opinião apenas precisas de acertar o WB da máquina e nada mais... Os reflexos que aparecem nas fotos devido á calha e efeito das HQIS desaparecem com uma simples correcção. Faltam-te os vermelhos e amarelos nas fotos, apenas isso! [/size][/font] viva mais uma montagem digna de se ver. cada vez fico mais faxinado PS. tem a caixa de mensagens cheia queria falar consigo. abraço Editado Agosto 17, 2009 por William quote desnecessário Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jc.gomes Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 Olá William, Parabéns pelo novo aquario...esta impecavel! Tu bem que andavas a congeminar um aquario desta envergadura já há algum tempo! E uma actualizaçãozinha?!!! Como vai o tapete da E. parvula? Tens usado a HQI? Ou estas a guarda-la para os corais? .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> E fauna, novidades? Grande Abraço João Gomes Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 está muita bonito este monstro ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DMACHADO Publicado: Outubro 26, 2009 Share Publicado: Outubro 26, 2009 Muito bonito, os meus parabéns. E quanto à humidade e evaporação? Que me podes dizer acerca disso, já que estou a pensar em destapar o meu aquário?... Citar ::EndorFeena::Projecto Discus 300Laquário 150L comunitário (Ago.2009-Mai.2013 - invertebrados desde Junho 2013)nano 28L invertebrados com calha LED DIY(2010-2012, reactivado em 2013)calhas LED DIY (2010)CO2 DIY Tudo o que sei sobre CO2 caseiroo meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
buedamau Publicado: Novembro 5, 2009 Share Publicado: Novembro 5, 2009 gosto muito de tudo, desde a concepção à evolução! sendo um novato auto-didacta com ajuda do forum e da net, acho impressionante a escala descomunal desta empreitada... ao princípio achei pouco natural aquela faixa branca de areia, totalmente em linha recta, mas acho que está muito melhor agora. mesmo assim acho que quando retiraste a areia foi quando conseguiste maior aproximação a um ambiente totalmente natural! a ver como fica com o tapete desenvolvido. são aquários deste calibre que fazem sonhar qualquer um, imagino como será in loco parabéns pelo magnífico post! Citar -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zealexandre Publicado: Fevereiro 14, 2010 Share Publicado: Fevereiro 14, 2010 Espectacular :D e que tal umas foctos actuais Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Fevereiro 17, 2010 Share Publicado: Fevereiro 17, 2010 Simplesmente brilhante! Comecei à cerca de um mês a minha aventura na aquarofilia, e poss-te dizer seguramente que o teu aquário foi o mais bonito que vi até agora. São trabalhos deste calibre que fazem com que fique ainda mais motivado para a aquarofilia. Só de ter visto o teu aquário até fiquei com vontade de colocar o meu aqui no fórum, embora seja só de 120 L =P Continua e espero por actualizações Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Março 26, 2010 Share Publicado: Março 26, 2010 Boas! Para quando umas novas actualizações desse Amazónia Dream Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Março 26, 2010 Share Publicado: Março 26, 2010 Simplesmente brutal. O melhor que vi ate hoje. Parabens Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Duarte Publicado: Maio 11, 2010 Share Publicado: Maio 11, 2010 Boas, então e novidades deste aqua? Abraço Hugo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Maio 31, 2010 Share Publicado: Maio 31, 2010 Boas, Uma actualização. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Julho 21, 2010 Share Publicado: Julho 21, 2010 Boas E então para quando uma actualização?.. Ainda existe ? Cumps, Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 26, 2010 Autor Share Publicado: Julho 26, 2010 (editado) Boas, antes de mais peço desculpa pela ausência de quase um ano mas teve mesmo que ser para conseguir terminar o meu curso. Durante este tempo o aquário esteve em standby, mantive-o a 24 graus e apenas com as t5 ligadas, sem fertelizações, sem co2, e até sem tpa's, repunha apenas a água que se evaporava. Como seria de esperar ficou uma selva autêntica, os boltitis tomaram conta do aquário cobrindo toda a superficie, o tapete não resisitiu e as blixas ficaram muito mal tratadas. Quem gostou da escuridão foram os Macrobrachium é que proliferaram em grande e de meia duzia agora tenho algumas dezenas. À cerca de 3 semanas atrás fiz uma mega poda pra começar a colocar a coisa no lugar mas para já continuo sem co2 nem fertelizações e apenas com as t5 ligadas. Assim que possivel postarei algumas fotos, isto se ainda me lembrar de como funciona a maquina fotográfica E tambem se fosse meu apenas adicionava 2 casais Lindos de Discos bem granjolas que mais gostes. Tenho um cardume em preparação num outro aquário, quando estiverem de bom tamanho vêm para aqui. Apesar de eu gostar muito do que eu faço , porque o que e nosso tem sempre outro sabor , este aquario deixa me sem palavras .So podia ter como culaborador o sr. Filipe oliveira . Sem duvida nenhuma! Olá William,Parabéns pelo novo aquario...esta impecavel! Tu bem que andavas a congeminar um aquario desta envergadura já há algum tempo! E uma actualizaçãozinha?!!! Como vai o tapete da E. parvula? Tens usado a HQI? Ou estas a guarda-la para os corais? .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> E fauna, novidades? Grande Abraço João Gomes Grande João tudo andar? Pois já vi que encostaste os discus e viraste-te para os reef's para já eu ainda não estou nessa mas um dia terei que experimentar.... Grande abraço e quando quiseres aparece! Muito bonito, os meus parabéns.E quanto à humidade e evaporação? Que me podes dizer acerca disso, já que estou a pensar em destapar o meu aquário?... Realmente a evaporação pode ser um problema, humidade em casa felizmente não tenho pois tenho sempre uma janela entreaberta para fazer circulação de ar para combater esse problema. Boas, então e novidades deste aqua? Abraço Hugo Grande Hugo! Como vai esse reef? :D Vou ver se esta semana saco umas fotos pra actualizar o tópico. Abraço Boas E então para quando uma actualização?.. Ainda existe ? Cumps, Existe pois!!!! :D gosto muito de tudo, desde a concepção à evolução! sendo um novato auto-didacta com ajuda do forum e da net, acho impressionante a escala descomunal desta empreitada...ao princípio achei pouco natural aquela faixa branca de areia, totalmente em linha recta, mas acho que está muito melhor agora. mesmo assim acho que quando retiraste a areia foi quando conseguiste maior aproximação a um ambiente totalmente natural! a ver como fica com o tapete desenvolvido. são aquários deste calibre que fazem sonhar qualquer um, imagino como será in loco parabéns pelo magnífico post! Espectacular e que tal umas foctos actuais Simplesmente brilhante! Comecei à cerca de um mês a minha aventura na aquarofilia, e poss-te dizer seguramente que o teu aquário foi o mais bonito que vi até agora. São trabalhos deste calibre que fazem com que fique ainda mais motivado para a aquarofilia. Só de ter visto o teu aquário até fiquei com vontade de colocar o meu aqui no fórum, embora seja só de 120 L =P Continua e espero por actualizações Boas!Para quando umas novas actualizações desse Amazónia Dream Simplesmente brutal. O melhor que vi ate hoje. Parabens Obrigado a todos Abraço William Editado Julho 27, 2010 por William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 30, 2010 Autor Share Publicado: Julho 30, 2010 (editado) Segue então a actualização prometida: Depois de uma mega poda nos bolbitis o aquário ficou um pouco despido mas nada que o tempo não resolva. Em termos de flora, à excepção do tapete que desarareceu, todo o resto continua praticamente na mesma, mantenho as 8h de iluminação sem qualquer tipo de fertelização e apenas com a t5 ligadas. Quanto à fauna para fazer frente a uma praga de caracoisa coloquei dois botias striatas quem em 15 dias praticamente os erradicaram, neste momento será qualquer coisa do género: cerca de 80 cardinais 2 bótias striatas 1 Sae cerca de 30 macrobrachium algumas dezenas de red's agora as fotos: Editado Julho 30, 2010 por William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 8, 2010 Share Publicado: Outubro 8, 2010 Mas que red cherry bonito esse!! :D ve-se logo que é de boa colheita. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuelmpc Publicado: Outubro 15, 2010 Share Publicado: Outubro 15, 2010 o aqua ta muito giro, parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrof Publicado: Outubro 15, 2010 Share Publicado: Outubro 15, 2010 Muito Bom!! Parabéns Citar Pedro Filipe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
toad Publicado: Outubro 16, 2010 Share Publicado: Outubro 16, 2010 Parabens, excelente aqua! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ti@go Publicado: Outubro 16, 2010 Share Publicado: Outubro 16, 2010 Um dos aquários que eu mais gosto neste fórum. Muitos Parabéns William! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Outubro 16, 2010 Share Publicado: Outubro 16, 2010 Boas, É na minha opinião o melhor aquário do forum... Cumps, Rafael Silva Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Orien Publicado: Outubro 17, 2010 Share Publicado: Outubro 17, 2010 Sem duvida dos melhores aqui do forum. Quem me dera ter um assim. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmyxis Publicado: Janeiro 29, 2011 Share Publicado: Janeiro 29, 2011 Novidades? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 2, 2011 Share Publicado: Fevereiro 2, 2011 Muito louco dava para fazer um de monsters ai o que ficava muito louco tambem! Abraco e continuacao de bom trabalho Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts