Piteu Publicado Fevereiro 3, 2009 Publicado Fevereiro 3, 2009 Boas alguém me poderia dizer onde comprar bicarbonato de sódio? É que disseram-me que nos supermercados há e corri o f.nova todo e perguntei la aos homens da distribuição e disseram que não têm lol alguém sabe onde comprar? e onde poderei também comprar uma válvula de anti retorno. Abraços Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Há nos feiras novas, continentes, pingo doces etc etc Verifica junto aos pózinhos para a cozinha Margão ou que raio é.... O resto não sei, lojas de aquariofilia, aquaristic.com Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Piteu Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 ok e a válvula anti retorno? Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 A valvula podes comprar numa loja de animais. Nem todas teem, mas maior parte tem Citar
alcaide Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Claro que eles têm eles não sabem é o que é! Vais à secção das especiarias que costuma estar por aí.. Citar ALCAIDE
Piteu Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 ya grandas otários já tenho as cenas obrigada a todos;) Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Piteu Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 quanto custa uma válvula anti retorno??? Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Se perguntasses por soda diziam-te logo onde estava.No jumbo há vávulas anti-retorno,acho que a 1€ nem sei ao certo. Citar O meu feedback
Piteu Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 ok obrigada. mas soda caustica é hidróxido de sódio e o que eu quero é bicarbonato de sódio que já tenho;) Obrigada a todos;) Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Soda de cozinha....Nada de invenções :D Citar O meu feedback
Piteu Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 ha ok não conhecia por esse nome lol. Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Eu vivo numa vila e a minha mãe ainda cozinha ao lume,faz "escuado" e usa lá soda.Todos os dias á noite é esse comer,pelo menos há 27 anos teimosia do meu pai... De ai eu referir soda,logo a pensar que sabias o que era. Citar O meu feedback
alcaide Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 soda caustica no aquario devia ser lindo ... Citar ALCAIDE
Piteu Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 lol ai é que não existiria nenhum ser vivo dentro do aqua:) Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
npinto Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Soda caustica no Aquario do Jorge acabava com a praga das algas ehehehheeh Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Piteu Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 boas outra vez eu já fiz tudo como me disseram e não tem fugas nem nada e pus a temperatura morna e agora ta com reacção. vou esperar para ver se sai as primeiras bolhas... Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
npinto Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Eu juro que vou fazer um site só para vender garrafas XPTO com uma mistura pré-feita para CO2...tipo "Metam o conteúdo do pacote A dentro da Garrafa e agite" Ou entao levo para a Batalha quando for a expoanimalia ou algo do genero. Eu ja tenho sempre uma garrafa "Semi-pronta" no frigorifico (Gelatina com açucar e bicabornato), é so meter o fermento e 2 colheres de agua. Não interpretem isso como gozo, mas so estranho os problemas que a produção de CO2 tem dado... Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Eu testei essa da gelatina e depois testei outra receita . 1L de água,uma porrada de açucar e uma colher de café de soda e fermento e deu o mesmo efeito apenas variando a duração consoante o açúcar. Citar O meu feedback
Piteu Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 lol viva o Co2 e viva as "2 colheres de agua" npinto:) XD Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
npinto Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Eu testei essa da gelatina e depois testei outra receita . 1L de água,uma porrada de açucar e uma colher de café de soda e fermento e deu o mesmo efeito apenas variando a duração consoante o açúcar. Só uso a da gelatina pq no meu caso aquilo dura 2 meses... nao sei quanto dura a tua receita normal, mas a mim mal durava 3 semanas... Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
hugo feio Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 ter muitos peixes e ter co2 caseiro não pode provocar co2 a mais na água tenho algumas plantas em mau estado e o setup do aqua é 60 l Citar
Recommended Posts