BAGA Publicado Fevereiro 3, 2009 Publicado Fevereiro 3, 2009 Boas Onde e que posso comprar Paprika e Spirulina. Um abraço afernando Bagatelas
Glow Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Oi, A paprika podes encontrar nos hipermercados, na zona dos condimentos, e a spirulina nas lojas de produtos naturais ou em lojas de aquariofilia. Cumps Cátia G. BLOG | FLICKR
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Caso não encontres paprika, podes procurar por pimentão doce em pó. Cumps
rodribike Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 o pimentao doce é tambem chamado clorau certo?
Vang Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Olá, Sim, o pimentão doce é vulgarmente conhecido por colorau. Cumprimentos, André Basílio
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 hmm.. então paprika, pimentão doce e colorau é tudo o mesmo, pensei que colorau era diferente.. Cumps
alcaide Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 isto é para alimentar os reds? desculpem a pergunta mas estou para por os meus sozinhos num aqua ALCAIDE
Jorge Oliveira Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Papa caseira para camarões Ingredientes: - Cenoura - Ervilhas - Paprika - Spirulina Creio que seja este o motivo O meu feedback
alcaide Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Só há uma coisa... costuma haver paprika picante! É melhor quando comrparem lerem bem o rótulo. Aqui têm algo sobe isso ALCAIDE
otrebor76 Publicado: Junho 18, 2009 Publicado: Junho 18, 2009 a paprika e pimentão doce é igual, é do pimentão doce que se faz essas especiaria. quanto ao colorau, é uma mistura de especiarias sendo que a maior parte é o pimentão doce. é como açafrão e caril... (o caril é uma mistura de especiarias, sendo que a maior quantidade [axo eu] éaçafrão) O meu Feedback aqui!
AlbCab Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 (editado) a paprika e pimentão doce é igual, é do pimentão doce que se faz essas especiaria. quanto ao colorau, é uma mistura de especiarias sendo que a maior parte é o pimentão doce.é como açafrão e caril... (o caril é uma mistura de especiarias, sendo que a maior quantidade [axo eu] éaçafrão) Penso que não ... Paprika = colorau = pimentão doce ! Açafrão e caril, não tem nada a ver ! O açafrão que usamos na culinária Mediterranica vem dos estames de uma planta do género Crocus, que existe por cá. O caril tem na sua composição curcuma ou açafrão da India, planta que existe na India (do género Curcuma) ... Editado Julho 13, 2009 por AlbCab
Recommended Posts