piu Publicado Fevereiro 3, 2009 Publicado Fevereiro 3, 2009 Li aqui no forum que o pessoal faz encomendas de peixes por aqui como posso fazer isso? Dizem que sai mais barato etc... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) Boas, Existem mais encomendas de material do que de vivos pois é mais fácil. Para participar seja numa seja noutra é estares atento ao fórum e se abrir uma encomenda e vires algo que te agrada participas, postando no tópico o que pretendes mediante o que lá seja exigido. Editado Fevereiro 3, 2009 por William Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Tem é atenção no que te metes.Ainda á pouco tempo existiu uma encomenda de peixes,durou 6 meses e no fim nem vieram de onde tinha pago para vir,vieram mais pequenos etc etc.Nem vale a pena lembrar.O que vale é que em breve irão existir novas regras para acabar com esse tipo de engano á malta.Andes de qualquer encomenda analisa bem as condições para não teres surpresas.Mas estou com o Hugo,encomendas de material é todos os meses e quase todas as semanas. Citar O meu feedback
Recommended Posts