Marisa Belchior Publicado Fevereiro 3, 2009 Publicado Fevereiro 3, 2009 (editado) Há 2 meses comprei uma caridina japónica, passado um dia vi o exoesqueleto dela e pensei que era o cadáver! Só depois de muito ler por aqui é que me apercebi que ela tinha mudado de casca Entretanto nunca mais a vi... Passado um mês comprei 2 caridinas japónica, as quais as via praticamente todos os dias. Ontem qual é a minha supresa quando vejo 3 caridinas japónicas!!!!!! Fiquei tão feliz Entretanto pûs-me a pensar: ela praticamente não cresceu, será que hibernou? Beijos, Marisa Editado Fevereiro 3, 2009 por Marisa Belchior
Marisa Belchior Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 Ninguém para ajudar esta novata?
alex_pereira84 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 tanto quanto sei as japonicas nao hibernam, eu kando adquiri as minhas tb deixei de as ver bastante tempo, passado algum tempo passei a ve-las tds os dias. na minh opiniao ela terá se desinibido c/a presença das novas. se nao cresceu provalvelmente é um macho, pois eles ficam bastante mais pikenos k as femeas. Abraço ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
joaoaraujo Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 è um bocado estranho mas posta aí o setup do aqua,, secalhar como nunca mais a viste e tavas sempre a ver as outras pareceu-te que nao cresceu nada
Recommended Posts