S1 Publicado Setembro 1, 2004 Publicado Setembro 1, 2004 Boa tarde, tenho 2 discus k se encontram a um canto do akua e nem seker vieram comer(normalmente são sempre os primeiros) será k estão doentes?Como se pode ver se são machos ou femeas?Agradeço resposta para o e-mail xunguila43@hotmail.com Obrigado
André Filipe Publicado: Setembro 1, 2004 Publicado: Setembro 1, 2004 Boa tarde, tenho 2 discus k se encontram a um canto do akua e nem seker vieram comer(normalmente são sempre os primeiros) será k estão doentes? Alteraste alguma decoração no aqua? Se sim eles podem estranhar e estar assustados. Tens que descrevelos melhor porque se não é muito dificil. Como se pode ver se são machos ou femeas? Quando forem adultos e formarem casais e puserem ovos. O macho fertiliza e a fêmea poe os ovos. è impossivel doutra maneira. Agradeço resposta para o e-mail xunguila43@hotmail.comObrigado Normalmente as respostas são dadas nos próprios tópicos. Só + uma coisa este forum é PORTUGUÊS e não prétugues. São regras do forum não escrever sms nem outras siglas. Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
S1 Publicado: Setembro 1, 2004 Autor Publicado: Setembro 1, 2004 Não foi absolutamente nada mudado no aquário, só foi feita uma mudança de água à dois dias, mudanças normais, eles ontem estavam bem, só hoje é que estão assim, os outros discus estão todos bons, estes inclusivamente têm a barbatana dorsal toda em baixo. Obrigado pela brevidade da resposta
André Filipe Publicado: Setembro 1, 2004 Publicado: Setembro 1, 2004 Espera 1 ou 2 dias porque assim acho dificil saber o que é.. Vai dando novidades... Fica bem e boa sorte espero que não seja doença. Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
S1 Publicado: Setembro 1, 2004 Autor Publicado: Setembro 1, 2004 Parece que afinal deve ser mesmo doença, eles estão de hora para hora piores, ja telefonei ao Hugo Quaresma e mandou-me po-los num hospital com a temperatura a 33 graus, vou experimentar, obrigado, entretanto vou dando notícias
André Filipe Publicado: Setembro 1, 2004 Publicado: Setembro 1, 2004 Sim faz isso mas eles estão piores em que aspecto? Quais os sintomas? Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
S1 Publicado: Setembro 2, 2004 Autor Publicado: Setembro 2, 2004 Agora um deles tem um genero de fungo na barbatana lateral e ta a ficar sem muco e o outro esta a ficar escuro
Recommended Posts