PmRg Publicado Fevereiro 3, 2009 Publicado Fevereiro 3, 2009 (editado) Boas pessoal, Dei abrigo a 1 camarão, de um amigo que desactivou o aqua, mas... o camarão tem uma especie de "ferimento" !?!??!?! vejam na foto..... Alguem sabe o que é isto !??!?!!?! E se acabará por desaparecer !? Regards, Pedro Editado Fevereiro 4, 2009 por PmRg
PmRg Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) Ferimento onde? Hugo não consegues ver um tipo de bexiga/bolha ... no corpo ? Editado Fevereiro 3, 2009 por PmRg
Hugo Costa Coelho Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Com a seta tudo ok já se vê. Pedro não sei o que poderá ser tem aspecto de parasita?
PmRg Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 Com a seta tudo ok já se vê. Pedro não sei o que poderá ser tens aspecto de parasita? não.... tipo... parece que faz parte do corpo dele.... como um sinal... o aqua que o tirei... pah... digamos que parecia o mar morto, medi a salinidade com um hidrometro que ele tinha pra lá, e rebentou com a escala.... 1.030 n dava mais... n sei se poderá ser da salinidade alta como disse 1 amigo meu à pouco!
PmRg Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 Olá, finalmente descobri o nome do parasita... sim afinal é um parasita chamado Bopyrid Isopods e que terá de ser removido à mão... Aqui fica o link com mais informação e instruções de remoção. Link Cumps, Pedro
Recommended Posts