majestik Publicado Fevereiro 3, 2009 Publicado Fevereiro 3, 2009 (editado) Boas pessoal andei na pesquisa e hj andei por umas lojas de "aquariofilia" e deparei-me com o tetra safestart!! Eu como estou a montar uma aqua novo pensei em trazer aquilo!! mas queria pedir aqui uma opinião!! O que acham ?? Uso o tetra safestart o deixo o aqua ciclar como manda a lei??? Editado Fevereiro 3, 2009 por majestik Citar Cumprimentos ! Luis Marques
William Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Qualquer produto do género ajuda sempre bastante no inicio do ciclo, mas pessoalmente prefiro o Nitrivec da Sera (manias) Citar
majestik Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) Ok obrigado!! Mas esse da sera faz a mesma coisa certo?!!? Editado Fevereiro 3, 2009 por William Citar Cumprimentos ! Luis Marques
majestik Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 ok origado pela dica!!! So mais uma questão peço desculpas!! meto esse produto axo k e 10ml por 10L nao é?!? E depois de quanto tempo poso meter la a bicharada?!?? Citar Cumprimentos ! Luis Marques
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 É o que disser no fraco.Metes a "bicharada" após o ciclo ter terminado.Eu opto por essa maneira mas há quem meta peixes "resistentes" para acelerar ainda mais o ciclo.Opiniões. Citar O meu feedback
William Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 O nitrivec diz passado 24h, esse é uma questão de veres o que diz nas instruções Como disse o Jorge e bem se colocares um ou dois peixes mais resistentes ajuda muito no inicio da ciclagem Citar
Recommended Posts