sapo21 Publicado Fevereiro 3, 2009 Publicado Fevereiro 3, 2009 boas, um aquario de 144 lityros dá para um oscar? Citar
alex_pereira84 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Um oscar pode atingir os 25cm, convem que o aqua o permita dar a volta.. será possivel manteres nesse aqua dependendo do que lhe pertendes juntar poix ao crescer se tiver falta de espaço so irá aumentar o stress (ou irá aperciar o banquete poix o oscar é um peixe carnivoro) Boa sorte :D Citar ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
José Garcia Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Boas para um oscar essa litragem é suficiente .mas podes colocar as medidas ? porque pode ter 144 litros mas não ter espaço para nadar Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Boas têm pouco comprimento para um oscar ...quando ficar grande :S Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Boas têm pouco comprimento para um oscar ...quando ficar grande :S mas de largura e altura esta bom?? ( e so pa saber, pois no futuro quero montar um aqua maior com 100x40x40/50 e tbm gostaria de la por um oscar ) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts