miguelfreitas Publicado Fevereiro 3, 2009 Publicado Fevereiro 3, 2009 boas, eu tenho 1 aquario comunitário e hoje deparei me com uns ovos dos ramirezis.Eu andava a fazer um tratamento anti fungos, posso continuar?ou é prejudicial aos ovos?
William Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 À partida não há problema, mas se fizer mal é só esperares pela próxima postura
miguelfreitas Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 Então os ramirezis são uma especie de facil reprodução?
José Garcia Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Movido para o sub forum Ciclideos anões José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
William Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Então os ramirezis são uma especie de facil reprodução? Não são das mais fáceis mas também não é nada de impossivel
pedrioo Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Viva, O tratamento até deve ajudar os ovos a não ficarem fungados que é um grande problema. A ocorrência da desova quando aplicado o antifungo não é coincidência. Os rams, tal como muitos peixes, adoram a água tingida. Muito provavelmente esse produto dá cor à agua...possivelmente verde não? Isso para eles é um grande estímulo para procriar. Juntamente com o aumento da temperatura induzes muito a procriação. Mete fotos que o ppl gosta cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts