Ligação de dois filtros externos- aqua 300 L


Recommended Posts

Na minha modesta opinião acho que se confiamos mesmo no termostáto não interessa que a potencia seja maior que o recomendado pois ao atingir aquela temepratura desejada ele deve desligar automaticamente ( a mesma coisa que se usássemos dois termostatos a temperatura não iria para o dobro). A velocidade com que se atinge a Tº é que deverá ser muito rápida.

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens razao, ate mesmo de q a potencia anunciada nos aquecedores nao é a real. Aconteceu-me comigo ter um hydor/200w e qundo medido o consumo num medidor de energia acusava 122w, num outro aquecedor q tenho fluval/200w consumia 176w. ou como dizia o membro yola num outro topico sobre consumos, um jager/300w media 223w.

Logo o q acontece é pouca potecia implica mais tempo ligado. a quntidade de energia de energia sera sempre a mesma, watt x tempo

mts cumprimentos,

jamartins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Milton no teu caso era arriscado... pois o hydor liga mas até ao sensor detectar a temperatura desejada ele vai aqueçer os tais 200w.. e mesmo quando desliga ele continua quente... vai arrefençendo progressivamento... logo o mais provavel é teres osçilações de temperatura...

 

Tipo tens calibrado para 25ºc... quando ele ligar e desligar possivelmente tens uma osçilação para 27º ou mesmo 28º

 

cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ui...tou a ver que iria ter camarão cozido, era só juntar sal e picante... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.