bassman Publicado Fevereiro 2, 2009 Publicado Fevereiro 2, 2009 Olá Gostaria de saber se alguém já experimentou dar larvas de astico . È uma larva de mosca (+-4mm) vivo muito utilizada no mundo da pesca em agua doçe para a pesca à carpa. Ora na minha prespectiva dar larva de mosquito é algo de semelhante(penso eu) Gostaria de saber se alguém já experimentou ou se tem opinião formada sobre este assunto, pois este tipo de isco representa alimento vivo e a baixo custo. Espero não estar aqui a dizer uma grande barbaridade mas é algo em que ando a maturar à muito tempo Fiquem bem
William Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) eu cheguei a experimentar isso mas os gajos não gostaram mt da ideia...lol Editado Fevereiro 3, 2009 por William
cristovao Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 nao aconselho.pode vir carregado de parasitas e bacterias manhosas.
Regal Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 nao aconselho.pode vir carregado de parasitas e bacterias manhosas. Respondido........ Artémia e Coração de boi.... e um pouco de granulado!
Recommended Posts