Guimas Publicado Fevereiro 2, 2009 Publicado Fevereiro 2, 2009 Há algum problema em ter camarões com este pH? Muitos deles eu sei que são criados com pHs deste género por isso penso que não será uma limitação assim tão grande!! André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
osnag Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Há algum problema em ter camarões com este pH? Muitos deles eu sei que são criados com pHs deste género por isso penso que não será uma limitação assim tão grande!! Red's Cherry... é na boa.. eles tem muito boa resistencia..
bmlg81 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Eu comprei uns red cherrys pequenitos há coisa de pouco mais de uma semana, tenho-os com PH na volta dos 8, num aquário com 30x18x26, com areão de rio, musgo e uma pequena samambaia de java, já tenho duas fêmeas ovadas, espero ter sorte! Já agora quantas crias costumam ter em casa postura? Abraço! Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com
Guimas Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 Então penso que nada me correrá mal! eheheh! Vou experimentar e ambientá-los com muito cuidado. Relativamente á desova... pelo que sei são muitos quantos... nao te sei dizer, mas acho que com uma pequena pesquisa chegas lá! Pensando bem é fácil, contas os ovos na barriga d Red mãe. André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Excaly Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Então penso que nada me correrá mal! eheheh! Vou experimentar e ambientá-los com muito cuidado. Relativamente á desova... pelo que sei são muitos quantos... nao te sei dizer, mas acho que com uma pequena pesquisa chegas lá! Pensando bem é fácil, contas os ovos na barriga d Red mãe. Oi penso de que ñ será nada facil contas os ovos assim . Xau fica bem Excaly: Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts