Recommended Posts

Publicado

segue a foto de um dos aquários onde irei começa minha criação, será nesses modelos que ficaram os reprodutores, alguma critica? 8 litros 26° grausfrentehy1.jpg

Publicado:

a unica critica é acertares o relogio da maquina.... :P

de resto, eu para fazer criacao utilizo cubos da vodafone por isso deve dar, embora tenha a certeza que te vao dar e a mim tambem na cabeça por so ter 8 litros....

ab

Publicado:

o relogio da maquina é uma coisa meio complicada, já tentei mais a mesma não cor-responde haSuhsaUhsaUsha

mais muito obrigado pelo comentário, mais ainda estou a adquirir o resto do material breve postarei tudo pronto

ab

Publicado:

Boas tardes,

Estou a procurar fazer o mesmo.

Montei um aqua de 40x20x20; temperaura 26º, ph 7,2.

Coloquei a femea no aqua. Depois mma beteira com 2 machos (daquelas de colocar junto ao vidro). Os machos não têm contacto visual, embora vejam a femea.

Ambos fazem bolhinhas... Experimentei então ir tirando cada macho "à vez" para junto da femea.

Quando tal acontece, eles preocupam-se mais um com o outro macho do que com a femea.

Entretanto tirei o outro macho que se encontrava na beteira (e retirando o outro), ficando no aqua só 1 macho e a femea. O macho não a agride mas nenhum se parece interessar muito pelo outro...

Qaul a vossa sugestão?

Cumprimentos,

Pedro Oliveira

Publicado:
Boas tardes,

Estou a procurar fazer o mesmo.

Montei um aqua de 40x20x20; temperaura 26º, ph 7,2.

Coloquei a femea no aqua. Depois mma beteira com 2 machos (daquelas de colocar junto ao vidro). Os machos não têm contacto visual, embora vejam a femea.

Ambos fazem bolhinhas... Experimentei então ir tirando cada macho "à vez" para junto da femea.

Quando tal acontece, eles preocupam-se mais um com o outro macho do que com a femea.

Entretanto tirei o outro macho que se encontrava na beteira (e retirando o outro), ficando no aqua só 1 macho e a femea. O macho não a agride mas nenhum se parece interessar muito pelo outro...

Qaul a vossa sugestão?

Cumprimentos,

Pedro Oliveira

a femea tem de aceitar o macho, nao devias ter posto os dois la dentro, agora é so dar tempo e estar de olho nao va o macho tornar-se agressivo.

Publicado:
Para ele ter a 26º como disse so mesmo com o termostato...ja agora para fazer criacao deves aumentar a temperatura para cerca de 29º.

não meu caro, você esta errado, eu tenho 26° sem termostato mesmo , isso é o Brasil cara, Bahia =]

Comps.

Publicado: (editado)
a femea tem de aceitar o macho, nao devias ter posto os dois la dentro, agora é so dar tempo e estar de olho nao va o macho tornar-se agressivo.

ops mais uma asneira, o Razstec tem razão, o melhor a fazer é deixalos separados, um perto do outro para que si acostumar

Editado por caio almeida
Publicado:
Boas!

Estas a pensar colocar um termostato?

Cumps.

acredito que não será necessário, pois a temperatura já esta adequada.

Publicado:
lol

entao agora é so ter paciencia e a coisa vai la....

26º sem termostato...que inveja.... :puppydogeyes:

Sim acredito que vai, pretendo fazer mais alguns desses aquários para outros reprodutores =]