villa Publicado Fevereiro 2, 2009 Publicado Fevereiro 2, 2009 Boas pessoal! Comprei uma anubia nana,cortei metade das raizes e enfiei-a na areia,nao muito mas esta na areia"Areao grosso". Disseram-me que nenhuma anubia se da no areao,tem que estar em pedras ou troncos. Isto é verdade?? Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
nunes88 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 não é verdade podes enterrar as raizes,mas apenas ate ao rizoma o rizoma tem de estar completamente desemterrado cumps O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
villa Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 não é verdade podes enterrar as raizes,mas apenas ate ao rizoma o rizoma tem de estar completamente desemterrado cumps Boas e obrigado.Esta assim a minha anubia.E ja agora o que é o rizoma? Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
nunes88 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Conceges preceber o que é???? esta assinalado no circulo vermelho cumps O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
villa Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 Sim acho que percebo...Muito obrigado... Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Boas, ja que estao a falar da anubia eu tenho um aqua de cilidios mas vo montar um de 300lts quero la por anubias, mas a minha pergunta e sera que elas "preferem" estar nos areão mas entre as pedras ou de alguma forma no tronco? Abraços <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Boas,ja que estao a falar da anubia eu tenho um aqua de cilidios mas vo montar um de 300lts quero la por anubias, mas a minha pergunta e sera que elas "preferem" estar nos areão mas entre as pedras ou de alguma forma no tronco? Abraços Penso que a questao nao é se elas gostam... eu prefiro por as anubias em sitios muito rugosos, tipo troncos ou pedras rugosas.... qanto mais rugoso for melhor ela se agarra... Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts