ALAINJG Publicado Fevereiro 2, 2009 Share Publicado Fevereiro 2, 2009 Boas Gostava de partilhar com todos o meu aquario... Um abraço Alain Gonçalves Citar M.C. Alain Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Tavares Publicado: Fevereiro 2, 2009 Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 Gosto do aspecto geral Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Romeu_Oliveira Publicado: Fevereiro 2, 2009 Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 Está giro, os malawi são fantasticos. Só não sei se não terás alguns peixes a mais.. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ALAINJG Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 Está giro, os malawi são fantasticos. Só não sei se não terás alguns peixes a mais.. cumps Boas Face ao que normalmente vejo e leio , realmente tenho exemplares a mais, tendo em conta o aquario...no entanto para alem de gostar de ver o aquario com bastante actividade , creio que isso faz com que nao haja muita confusao em termos territoriais. Por isso tenho tres filtros externos e um interno sempre a bombar ..e acho que eles até gostam , tendo em conta a quantidade de vezes que tiro alevins....mas claro que o objectivo é montar outro...(estou a negociar espaço...) Citar M.C. Alain Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts