lavareda Publicado Fevereiro 1, 2009 Publicado Fevereiro 1, 2009 Boa tarde,tenho um aquario de 50cmx30cm,aproximadamente 40 litros, e apareceu ictio recentemente,tenho 8neons,2corydora e 1ramirezi,o que acontece é que 2 ou 3 neons estao afectados mas o que tem mais é o ramirezi.tou a fazer tratamento comecei hoje,aumentei a temperatura e coloco no fim de dia costapur. 3 dias assim chegaram?deem sugestoes d tratamento...
joaoadias Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Boa tarde,tenho um aquario de 50cmx30cm,aproximadamente 40 litros, e apareceu ictio recentemente,tenho 8neons,2corydora e 1ramirezi,o que acontece é que 2 ou 3 neons estao afectados mas o que tem mais é o ramirezi.tou a fazer tratamento comecei hoje,aumentei a temperatura e coloco no fim de dia costapur. 3 dias assim chegaram?deem sugestoes d tratamento... sim eu recomendo vivamente costapur
maneljakim Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Boa tarde,tenho um aquario de 50cmx30cm,aproximadamente 40 litros, e apareceu ictio recentemente,tenho 8neons,2corydora e 1ramirezi,o que acontece é que 2 ou 3 neons estao afectados mas o que tem mais é o ramirezi.tou a fazer tratamento comecei hoje,aumentei a temperatura e coloco no fim de dia costapur. 3 dias assim chegaram?deem sugestoes d tratamento... boas não recomendo quimicos para doenças trataveis sem eles... aumenta a temperatura para 30ªC durante umas 3 semanas, tens o problemas resolvido... cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts