BDFN Publicado Fevereiro 1, 2009 Publicado Fevereiro 1, 2009 muito boas tardes. tenho um aquario e nele tenho 3 peixes, 2 gupies e um limpavidros comum. ultiamente tem-me aparecido um espuminha no cimo da aguaque se acumula junto aos vidros. O que poderá ser? Agradecia que me podessem ajudar Obrigado e comprimentos Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 se criares agitação na superficie da agua e com algumas TPA´s resolves o assunto, essa espuma não é muito estetica mas é inofensiva. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
William Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Tens de nos dar mais informalões Que tamanho tem o aquário? que filtragem tem? etc Citar
Tiago Navarro Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Tens também uma pilícula tipo proteína coagulada do leite à superfície da água? Se sim, sofro do mesmo problema. A minha suposição é tratar-se de bactérias aeróbicas. As bolhas estão a acumular-se pois devido à dita película não rebentam. Tal e qual como disse o Nuno, com agitação à superfície livras-te disso. cumprimentos, Tiago Navarro Citar
BDFN Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 (editado) o meu aquario tem 80cm e tem um filtro interno para 100 litros de água. As bolhinhas nao sao muitas no meu aquario e tambem nao tenho nenhuma pelicula, mas como nao sei do que se trata perguntei logo, a água tambem esta um bocado turva. Obrigado comprimentos Editado Fevereiro 1, 2009 por BDFN Citar
BDFN Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 se alguem me poder ajudar agradecia imenso comprimentos Citar
Tiago Navarro Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Há quanto tempo está montado o aquário e que valores te dão os testes ao ciclo do azoto? Água turva podem ser algas por excesso de nutrientes. Citar
Recommended Posts