Helder Barbosa Publicado Fevereiro 1, 2009 Publicado Fevereiro 1, 2009 boas gostava de saber, se existe algum problema em manter camarões com estes peixes: guppys mollys platys 2plecos 1botia zebra sao compativeis?
JoaoDomingos Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Pelo que sei, problema não existirá, vais é ter um botia e uns guppys mais gordinhos com a mariscada O MEU AQUA
Helder Barbosa Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 entao n posso ter nao é?
joaoaraujo Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Poder até podes ,, se tiveres alguns esconderijos ,, vão desaparecer alguns red cherrys dos que nasceram mas vais ter uma colónia ,, tambem tenho danios , betta, e botia zebra no mesmo aquario com red's e nada se passa .
alex_pereira84 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Em principio so terás problemas com a botia, que se n tiveres esconderijos vais dar c/ ela a bater no vidro a pedir cerveja pa acompanhar c/ o marisco. ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
Guimas Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 na minha opiniao é dizer adeus aos camaroes. Os meus botias comeram-me um camarao madeira era bem grande. Com camaroes mais pequenos upa upa, nem os sentem a descer pela garganta André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Abel Brás Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Botias e camarões , dá mariscada na certa!!!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
joaoaraujo Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Olha a mim nem mariscada nem meia mariscada , ainda não me paparam nenhum.
Recommended Posts