darklight Publicado Setembro 1, 2004 Publicado Setembro 1, 2004 Tenho lido e relido topicos acerca do assunto e praticamente consigo construir uma sump sem problemas graças a preciosa informação deste forum, e imagino como devem tar massacrados com este assunto, mas agradecia o vosso "toque" nesta questão! Sinceramente ainda nao consegui perceber as vantagens/desvantagens do furo no fundo do aqua com parede seca directamente para a sump em relação ao um simples overflow montado numa das paredes laterais...! Para mim está-me a parecer que vai dar ao mesmo apenas com talvez alguma diferença a nivel de ruido.. estou errado?
Marco Madeira Publicado: Setembro 1, 2004 Publicado: Setembro 1, 2004 Ruido e seguranca... Montar com coluna seca e furo e mais seguro. Embora os overflows actuais sejam seguros e funcionem sem grandes probabilidades de falhas e sempre menos seguro do que furar o aquario... Isto acontece apenas porque os overflows funcionam atraves de vasos comunicantes que e um sistema que pode falhar. Abraço...
darklight Publicado: Setembro 1, 2004 Autor Publicado: Setembro 1, 2004 Obrigado pela resposta, ainda li mais umas coisas e acho que deu para entender! Vou optar entao pelo sistema!
Recommended Posts