Padrinhos/madrinhas do forum

Recommended Posts

Publicado

Boas :crazyeyes:

e que tal haver padrinhos e madrinhas do forum?...era engraçado :music_singguitar:

acho que isto promovia o companharismo (???), entre membros e também seria engraçado...se alguem concordar com isto poderei pôr aqui algumas ideias que tenho acerca disto ;)

Cump ;)

• Replies 115
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

O que tu queres sei eu! Amêndoas na Páscoa... além de fazerem mal aos dentes, estão caras para caraças. Em tempo de crise há que poupar!

:music_singguitar:

EDIT: Explica aí melhor, como se eu fosse muito burro! É que ainda estou com sono

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:

Por acaso também fiquei a apanhar do ar :D

Há muitos padrinhos por cá,entendo por padrinhos aquelas pessoas que vão aos tópicos ajudar e voltam lá sempre para tirar dúvidas a essa pessoa e até ajudavam via MP quando lhes é solicitado e até mesmo no MSN,se isso não é ser "padrinho/madrinha" dessas pessoas o que é?

Ohh David tu não és padrinho dele?Acho que és,logo na pascoa abona ai umas amêndoas ao rapaz :music_singguitar:

Publicado:

Todas as sugestões são bem-vindas, por isso vamos ouvir o que o André tem para dizer ;)

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Boas

Ohh David tu não és padrinho dele?Acho que és,logo na pascoa abona ai umas amêndoas ao rapaz :?

Por incrível que pareça, eu ainda não conheço o André pessoalmente! As amêndoas que chegarem à Páscoa, não deve durar mais que um dia.

Eu cá dispenso os padrinhos, só quero ter madrinhas ;) :D

Serve um "Madrinho" :D ?

André: aqueces-te a batata, agora segura-a :medieval_mace: !

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:

Eheheh :mrgreen:

eu já ai fui a tua casa mas só vi ai a Sara e a piolhazita...(não sei o nome dela... :) eheh)...devias estar "apilhado" de trabalho... :twisted:

Bem, como disseram...padrinhos podem ser aqueles que ajudam nas nossas 1ªs perguntas, mas também podem ser membros que nos tenham iniciado neste vicio...ou um bom amigo...assim estas coisas...

A minha ainda não oficial madrinha (membra (??? lol) lcfonseca), está a prepar um relatório...eheheh, é só nós os 2 aprefeiçoar-mos aquilo e tá feito biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> depois deve dar para perceber melhor

Depois, podiamos fazer um subforum, na área da "Comunidade", para isto, ou então num outro subforum...agora em qual não sei... :eusathink: e depois, podia haver algum(ns) membros que tratassem disso, que fossem tipo os padres... :roflroll2: eheheh, em que oficializavam isso...só para ser mais engraçado...eheh

Depois isto deverá ser mais bem explicado...se alguem tiver ideias é só escrever... :rolleyes:

Cump ;)

Publicado:

eu disse tipo padres... :eusathink: eheheh

arrangem outro nome...Conselheiro?...ahah

imaginem um nome..lol..eheh

Cump

Publicado:

Sim Paulo, neste caso os Padrinhos têm de ser pessoas com que os afilhados possam sempre contar, para tirar uma ou outra duvida

Cump :eusathink:

Publicado:

E teria que ser responsável pelas pessoas que já ajudou?Algo mau isso é que muitos que ajudamos ás vezes empinam o nariz e ainda andam por ai a chatear a malta e depois os "padrinhos" é que tinham que andar atrás deles a pedir calma :roflroll2: o que me vale é que o meu afilhado nem tem aqua :eusathink:

Publicado:

Olá pessoal,

A ideia do André é muito gira, já existe entre mim e ele há muito tempo e tem dado resultado, nasceu de uma brincadeira quando lhe dizia que eu era a Fada Madrinha dele do Fórum.

Agora ele lembrou-se que era engraçado todos os membros mais jovens terem um padrinho ou uma madrinha, se para ele é bom, simplesmente pensou que também seria para os outros, facilita imenso, convém ser perto da residência uns dos outros, o que não é o nosso caso mas isso não nos tem criado problemas.

Em que consiste? Há algumas coisas a que os mais novos não têm acesso, como por exemplo, quando é necessário efectuar uma transferência bancária... compras, vendas, eles não têm NIB e muitas vezes os pais não os apoiam, assim eles dão o dinheiro aos padrinhos e estes tratam das transferências, por outro lado, se precisam receber uma encomenda evitam estar a dar a morada deles, os padrinhos recebem, dependendo da disponibilidade de cada um, da imaginação e do gosto em ajudar os mais jovens, existe uma série de outras coisas giras que se podem fazer, a título de exemplo, a prenda de Natal do André foi uma ajuda para o Fórum, ficou a ser Mecena, além dessa outras ajudas têm-lhe permitido obter algumas coisas com muito mais facilidade.

Bem, quanto mais não seja, por ser uma ideia diferente que proteje e incentiva os mais novos, acho que devia ser levado um bocadinho mais a sério! podiamos propôr aos menores, ou a quem quiser, que se inscrevessem para ser apadrinhados e, ou eles escolhiam os padrinhos, ou para não ficarem tristes no caso de alguém não aceitar, pela morada o pessoal disponibilizava-se e eles escolhiam de entre esses qual o que gostavam mais.

Digam a verdade... o meu afilhado é um génio, admitam lá e deixem-se de tretas!

Contamos com todos

Luisa Fonseca

Publicado:

Tambem acho que o forum com isto so iria enrriquecer. Para ser "apadrinhado" sou logo o primeiro XD

boa sorte com o projecto "Padrinhos"

Publicado:

Mas quem paga as amêndoas é o David, eu é mais mines e o André só bebe coca-cola!

Luisa Fonseca

Publicado:
eu disse tipo padres... :doofywave: eheheh

arrangem outro nome...Conselheiro?...ahah

imaginem um nome..lol..eheh

Cump

Padre não me parece, gosto mais de MENTOR

Acho a ideia é muito interessante.

Cumps

Marta

Publicado:

Acho que a ideia é boa no que diz respeito a podermos proteger os jovens e adolescentes conforme lcfonseca referiu...

E sempre podemos ajudar a por na linha alguns... :doofywave:

Publicado:
Como diz o meu pai "enquanto tiver este vicio nao tem outro" :doofywave:

Homem sábio o teu pai... os meus vicios eram menos saudaveis mas não menos interessantes!

lolololol

Cumps

Marta

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.