hrmpereira Publicado Fevereiro 1, 2009 Publicado Fevereiro 1, 2009 Olá malta, Estou a tentar montar um aquario de 190L com Pseudotropheus saulosi mas estou com alguma dificuldade em arranjá-los. Queria 1 macho e três femeas para começar. O aquário está montado à um mês e queria agora colocar os peixes. Alguem me sabe dizer onde arranjar uns de boa qualidade? Obrigado a todos, HP
Tiago Navarro Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Na àrea dos CLASSIFICADOS, ÁGUA DOCE, OFERTA (se tiveres sorte) ou em VENDAS e TROCAS. cumprimentos, Tiago Navarro
hrmpereira Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 Na àrea dos CLASSIFICADOS, ÁGUA DOCE, OFERTA (se tiveres sorte) ou em VENDAS e TROCAS. cumprimentos, Tiago Navarro Ok vou entao aguardar pacientemente. Obrigado. HP
Tiago Navarro Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Experimenta colocar um tópico na área PROCURA. Quem está a vender normalmente dá-se ao trabalho de ir ver se existe algum interessado. Boa sorte.
Pedro Estanislau Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Boas, se gostares de Caureleus podemos fazer negocio... Tenho a minha femea a incubar, quando sairem depois falamos melhor... abraços Cumps, Pedro Estanislau (Cre8tor) Visita My Brute e joga
csi Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 Olá malta, Estou a tentar montar um aquario de 190L com Pseudotropheus saulosi mas estou com alguma dificuldade em arranjá-los. Queria 1 macho e três femeas para começar. O aquário está montado à um mês e queria agora colocar os peixes. Alguem me sabe dizer onde arranjar uns de boa qualidade? Obrigado a todos, HP Na Odisseia na Água (Linda -a- Velha), têm bastantes e bem bonitos. Atenção que a loja mudou de localização há 6 meses, ver novsa morada nos Patrocinadores. Abraço csi
Recommended Posts