jmilhinhos Publicado Fevereiro 1, 2009 Share Publicado Fevereiro 1, 2009 Boas, Por acaso alguém sabe onde se podem comprar (em Portugal) brocas craneanas para furar vidro, com um diametro de 25 mm, que possam ser usadas num berbequim comum? João Milhinhos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Boas Em qualquer grande superfície dedicada à Bricolagem. Não sei se serão brocas craneanas, mas para furar vidro encontras brocas no Aki, Max Mat, Mestre Maco, Leroy Merlin, acho que não ficou nenhuma de fora... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Isto serve? http://www.bricodap.com/site/index1.html Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Boas Em qualquer grande superfície dedicada à Bricolagem. Não sei se serão brocas craneanas, mas para furar vidro encontras brocas no Aki, Max Mat, Mestre Maco, Leroy Merlin, acho que não ficou nenhuma de fora... Abraço Falhou-te uma, as lojas dos chineses. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Boas a todos :D As brocas de que estão a falar são aquelas para furar azulejo e isso ??? é que especificas para furar vidro nunca encontrei em nenhuma dessas lojas . Abraço Citar Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Julgo que seja mesmo para vidro,têm a ponta em diamante creio eu.Já vi alguém cá pelo forum com um DIY dele a furar vidro mas já não sei é onde está o tópico e ele comprou nos chineses. Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Pois , mas mesmo para vidro nunca encontrei por cá, ou então estou a fazer confusão. As dos azulejos têm diamante, porque as superficies dos mesmos são vidradas, mas não sei se poderão ser usadas a furar mesmo vidro. o DIY que vi a furarem vidro fou com um mini berbequim, a furarem mesmo com uma craniana ainda não vi lá nenhum , mas vou procurar melhor a ver se encontro . Citar Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Aqui podes ver como o Tiago Miranda consegui furar o dele Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Boas William Pois essa técnica foi a que tinha visto , mas aqui há uns tempos encontrei num site americano de material de aquariofilia umas cranianas para fazer os furos no vidro, mas não consigo dar com o site agora. Fazer 2 ou 3 furos com essa técnica ainda vai , agora tenho de fazer dezenas deles , é capaz de derreter muitas máquinas dessas :D Abraço Citar Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmilhinhos Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Aqui está um link para um exemplo do que quero: http://cgi.ebay.co.uk/35-mm-Diamond-Coated...A1%7C240%3A1318 É que tenho 80 furos para fazer... e com a dremel fazia-me velho e não furava os aquarios todos! Será que isto se vende em Portugal? João Milhinhos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 2, 2009 Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 Pelo preço mais vale mandar vir mesmo daí! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Fevereiro 2, 2009 Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 Boas Mesmo!!! Por esse preço não encontras nada de semelhante por aqui. As brocas que há nas grandes superfícies para azulejo dão muito bem para vidro. Eu usei uma de 5 mm para um DIY (com foto reportagem a sair...) de furar azulejo e deu muito bem. Na vidraria custava-me 1 aério cada furo, fiz a festa por 4 e tal. Como cismei que tinha que fazer 6 furos ainda deu lucro. Comprei no Leroy Merlin. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts