Nuno M. Lopes Publicado Fevereiro 1, 2009 Publicado Fevereiro 1, 2009 boas pessoal a minha pergunta é muito simples, alguem aqui tem alguma experiencia com lampadas T4? de momento adquiri duas de 6W para experimentar no meu nano, digam de vossa justiça. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
David Cabete Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Boas Apenas diferem das restantes na espessura. Têm 12,5 mm, enquanto uma T5 tem 16mm. O casquilho é o mesmo, G5. As ligações são as mesmas. Resumindo: são mais finas que as T5! Agora quanto rendimento, não sei se se podem comparar a uma T5 HO, HE, ou a nenhuma delas. Tenho uma vaga ideia de ter lido num catálogo, que são mais eficientes que as T5 HO, mas nem te garanto, nem posso precisar onde foi. Amanhã já dou uma vista de olhos, a ver se encontro. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 obrigado pela resposta David, até ao momento as plantas não estão a apresentar nenhum sintoma de falta de luz só me falta saber os Kalvein delas. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
David Cabete Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Vê se não está inscrito na própria lâmpada! Conforma a marca, podem ter um "código" próprio. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts