Vitor Sousa Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 então pereira tá tudo? o teu penico tá excelente, parabens tens aí um plantado de categoria eheh. agora é so podar e quanto mais maturado estiver melhor eheheh. esses peixinhos são de top mesmo. muito fixe. . . . abraço Manu Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
João Azevedo Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Pois confirmar lol??? tipo nao lhe ouvi o coração lol... mudei-as para um outro aquario que não tem co2 para ver no que dava, estão lá à 2 dias e nem se mexeram lol... estão mesmo mortas lol.... ahah xD atão foram mesmo cu car@lho looool não percebo... lol Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
canito Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 Sim Senhor .... Amigo Pereirinha .... Esse aquário vai de vento em popa ... e já está portanto .... na velocidade de cruzeiro. Agora ... é a parte mais fácil .... é só manter. Em relação as nereterinas .... tens mesmo a certeza que elas estavam mortas????? -Olha .... que eu conheço uma "historia" de umas nereterinas que tiveram 3-4 dias sem se mexer .... e depois voltaram a "andar" .... A serio .... não estou a brincar . Vê lá se tens pra ai algum peixe que as tenha mordido ... sei lá .... Abraço Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Diogo HC Matias Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 Em relação as nereterinas .... tens mesmo a certeza que elas estavam mortas????? -Olha .... que eu conheço uma "historia" de umas nereterinas que tiveram 3-4 dias sem se mexer .... e depois voltaram a "andar" .... Eu corroboro esta afirmação. No entanto também soube de casos de mortes inexplicáveis. Citar
petty Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Boas amigo, devo te dizer que o teu "penico" está a ficar mesmo XPTO, esse tapete está mesmo upa, upa... só não gosto é de uma coisa, da cor de cachecol na parede, ficava melhor se fosse vermelho Abraço Petty Citar
nashville Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Boas. Vou fazer o mesmo ao teu topico, . O teu aquario esta bem agradavel e não me parece que como tinhas dito em relação ao tronco ele fique menos bem nesse local, eu gosto e penso que se colocares a HZ no fundo do lado direito e arranjares uma planta para colocar na sua frente de maneira a fazer a transiçao ( Atacante lol ) daras um bom aspecto ao aqua. " Valia a pena pensar nisto" ehehehe Um abraço. Citar O meu Aqua... Clica para ver!!!
Pereirinha Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 Boas pessoal, obrigado pelos comentários... ficam a faltar umas fotos, a ver se trato disso... Eu tenho uma duvida carlos... não sei se alguem me pode responder tipo tal como o carlos tinha dito e eu já tinha pensado queria passar a HZ mais lá para trás, mas tipo a planta vai ter de se adaptar novamente ou como a agua é a mesma não há problema??? é que tenho medo porque se ela tiver que se adaptar o consumo de nutrientes não vai ser o mesmo e já tenho tudo mais ou menos equilibrado, digo eu... E como a HZ é muito fragil a meu ver... agora que está bonita tenho medo de a estragar novamente... Se me podessem ajudar.. Abraço a todos e mais uma vez obrigado Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
petty Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Boas pessoal, obrigado pelos comentários... ficam a faltar umas fotos, a ver se trato disso... Eu tenho uma duvida carlos... não sei se alguem me pode responder tipo tal como o carlos tinha dito e eu já tinha pensado queria passar a HZ mais lá para trás, mas tipo a planta vai ter de se adaptar novamente ou como a agua é a mesma não há problema??? é que tenho medo porque se ela tiver que se adaptar o consumo de nutrientes não vai ser o mesmo e já tenho tudo mais ou menos equilibrado, digo eu... E como a HZ é muito fragil a meu ver... agora que está bonita tenho medo de a estragar novamente... Se me podessem ajudar.. Abraço a todos e mais uma vez obrigado Boas amigo, não tens stress ao passar a HZ mais para trás, BOTA mas é lume e coloca-a onde pretendes e não esqueças das fotos. Abraço Petty Citar
nashville Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 (editado) Nao ha problema, muda la isso e depois é so deixar que ela fique novamente a apanhar sol se é que me entendes hiihihi. Editado Maio 6, 2009 por nashville Citar O meu Aqua... Clica para ver!!!
Maudi Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Esta bem louco. Contuinuam assim Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
krypticall Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 boas Parabens rapaz que contes muitos ontem fez a minha irma e a minha sobrinha dia 5 faço eu abraços. Citar
Vitor Sousa Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 Parabens atrasados pereirinha e que como vai o teu aquario??? tá fixe ou que? tens de por aí umas fotos cumps Dj Manu Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Jyin Publicado: Junho 24, 2009 Publicado: Junho 24, 2009 Boas, Pereirinha li o topico desde o começo ,o aqua ficou bem melhor. Como ele esta agora? Atualiza lá isto. Como esta a fertilizar diariamente os Macros? Abraços. Citar
babykhan Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Boas Realmente... Já actualizavas isto, não? As pogostemon, já estão enraizadas? Dá uso à maquina que ela não se estraga. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts