Alexia_28 Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 oi sim o areão foi fervido knt ao tipo de peixes...kero dos mais variados possiveis, n kero mtos iguais.... mas claro k tmb n sei kuais se dao com kuais, ou kuais atacam, ou kuais sao maus ou pacificos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) Já agora não querendo massacrar-te o juízo... ... coloca no teu perfil a tua idade. Editado Janeiro 31, 2009 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexia_28 Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 E sim, utilizei o Akua Safe de todas as vezes k mudei agua e tive atençao tmb à temperatura da mesma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
matolini Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 Boas o areao kuando é posto de novo tem ke ser fervido .. utilizaste o aquasafe na agua? ke tipos de peixes keres ter no teu akua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexia_28 Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 Já agora não querendo massacrar-te o juízo... ... coloca no teu perfil a tua idade. ja coloquei Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
matolini Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 bem a mim parece ke esta td bem nao vejo razao para teres tido esse problema....aconselhava tb a veres uns sites relacionados com a aquariofilia ..vais ver que aprendes muito com o mundo da aquariofilia... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 tinha bastantes já...Tinha Mollys, Guppys, Espadas, Pladys, um Beta Macho, Tetras, Neons, Rasboras... os unicos resistentes ate agora sao 2tetras Albinos, um Tubarao - bala, 2 viuvas e + 2 tetras de rabo vermelho mas se fosse um peixe k andasse atacar...os peixes ficavam assim sem cor?? Ora tenta de novo escrever sem ser ao "telemóvel" Para começar eu oferecia o tubarão bala é que ele vai crescer á brava.Depois uma boa opção é os "coelhos" da aquariofilia,ou seja os guppies que se dão bem nesse pH e as mollies também.Depois acrescentava 2 ottos e 4 ou 6 corys á tua escolha e até acrescentaria um anscistru.Ficavas com cor no aquário e uma boa "equipa de limpeza". Sobre as barbatanas eles estão tipo esfarrapadas?Transparentes e a parecerem desfazer-se ?A mim aconteceu isso quando tive má qualidade de água ao inicio.Com umas TPA's foi ao sitio. Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexia_28 Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 sorry!!! o tubarao bala quando crescer muito dou-o ao meu irmao ...o "limpa fundos" é que ja cresceu imenso e nao sei o que lhe hei de fazer...coitadinho os guppies e as mollies realment foram os que morreram mais para o fim,aguentaram mais tempo quanto aos outros peixes que falaste, nao conheço nenhum gosto mto dos bettas e dos tubaroes tmb,mas ja sei que nao sao muito "bonzinhos" quanto às barbatanas elas ficaram meio cortadas e às farripas..descoloridas também..como o resto da pele do peixe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts