João Pedro Palma Publicado Janeiro 31, 2009 Publicado Janeiro 31, 2009 Já alguma vez tinham visto este peixe? Chama-se Schistura cf. balteata e pertence à família das bótias. Aqui está uma ficha deste peixe 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
vasconcelos Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 Sim, ja tinha visto, a foto e de um Yellow Sumo Loach, S.Balteata como referiste, ha tambem uma variedade muito bonita, o Pink S.Loach. Na semana passada vinham na lista de um fornecedor estrangeiro e eu aconselhei a sua vinda a responsavel de uma loja na Maia que os mandou vir, chegaram esta quarta e vinham bonitos e grandinhos, crescem cerca de 9 cm. E uma especie relativamente nova no mercado, sao possesivos em relacao ao seu territorio e ate ja ha noticias de criacao em cativeiro, da qual nao sei detalhes, mas sei que e um peixe que pode se habituar a vir comer a mao do dono. Gostam de artemia e larvas vermelhas congeladas. E uma especie lindissima e que merece mais atencao. Cumps.
bcferreira Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 Também não conhecia estes, e até são bem bonitos. Bruno Ferreira
Vitor Sousa Publicado: Fevereiro 7, 2009 Publicado: Fevereiro 7, 2009 está excelente o peixe mesmo. muito lindo por acaso. abraços My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Recommended Posts