DiogoSeguro Publicado Janeiro 30, 2009 Publicado Janeiro 30, 2009 Boas tardes, Pessoal hoje estava a ver os CRS do meu aqua, os que acabaram de nascer, (onde só encontro 6 ,devendo os outros estar escondidos creio), e vi 2 coisas muito estranhas... pareciam tipo micro-minhocas muito fininhas, brancas, uma com 1cm outra com quase 2 e mexiam-se como aqueles bichos que nascem nas águas das chuvas, quando a mesma fica parada.. falta me o nome . não sei se são prejudiciais, mas visto só ter Camarões Amano, CRS e 2 Helenas no aqua duvido que sejam comidas por algum predador. se alguém me pudesse informar sobre este bicho agradecia. Cumps
Godlike Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Supostamente devem ser planárias... são inofensivas para a fauna.... normalmente aparecem por excesso de carga organica! cumps Cumps
DiogoSeguro Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Publicado: Janeiro 30, 2009 Supostamente devem ser planárias... são inofensivas para a fauna.... normalmente aparecem por excesso de carga organica! cumps hum o aqua tem 100*30*40 com 2 camarões amano, 4 CRS adultos e algumas crias... e 2 helenas dou comida dia sim dia não... e para a flora sao inofensivas ? cumps
Recommended Posts