sobrenatural Publicado Janeiro 30, 2009 Publicado Janeiro 30, 2009 Boa tarde, estou a pensar em comprar um aquario Jebo de 140 litros e queria saber se é uma boa opção. Espero saber a vossa opinião. Cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Se nos disseres o preço ajuda bastante Citar O meu feedback
luis_pedro_sato Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Eu vi um por cerca de 140 euros na fig igual a esse Citar As minhas frontosas
sobrenatural Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Publicado: Janeiro 30, 2009 O que eu vi custava 160€ mas penso que consigo algum desconto talvez 150€. Eu ja vi na net por 127€ mas com os ports penso que deve ficar pelo mesmo preço. Citar
sobrenatural Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Publicado: Janeiro 30, 2009 Eu vi um por cerca de 140 euros na fig igual a esse Tendo em conta que sou de coimbra e sendo mais barato um dia que passe por la talvez valha a pena. Em que loja é que foi? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Com iluminação etc?É um kit completo? Tens sempre a opção de comprar tudo separado e uma coisa é certa ficas mais bem servido.O José Garcia penso que faz aquários,depois era um filtro numa encomenda á aquaristic e termostato também e iluminação é caso de veres calhas por exemplo da SunSun e o bom disso é que podes ter o aquário com as medidas que pretendesses Citar O meu feedback
sobrenatural Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Publicado: Janeiro 31, 2009 Não, neste caso é o aquario individual so tem as calhas de iluminação já com lampadas. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 Então optaria uma calha e falares com o José e depois vês se compensa ou não mas decidia rápido porque podias aproveitar a encomenda á aquaristic que o José está a fazer e mandavas vir de lá filtro e termostato Citar O meu feedback
luis_pedro_sato Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Foi na foztropic, no fozcenter Citar As minhas frontosas
sobrenatural Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 Ok muito obrigado pela vossa opiniao. Ja entrei em contacto com a foztropic Citar
Recommended Posts