Berna Publicado Janeiro 30, 2009 Publicado Janeiro 30, 2009 Boas! Gostava de saber se as neritinas fogem do aquario, se nao tiver tampa? abraço Bernardo Dias Abraço Bernardo Dias
babykhan Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Boas Sim. Em determinadas situações elas saem e vão passear pela casa. Já por mais que uma vez fui encontrar uma a alguns metros do Aqua , porque é que é sempre a mesma não sei, as outras para já estão sossegadas. Não sei porque saem nem porque de repente desatam a por ovos por todo o lado. O mistério de sair do Aqua deve ser, digo eu, resolvido quando se descobrirem as condições necessárias para a sua reprodução. São animais com bastantes segredos por desvendar. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
miguelfreitas Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 Boas!Gostava de saber se as neritinas fogem do aquario, se nao tiver tampa? abraço Bernardo Dias Caro Bernardo Dias, eu tenho lhe a dizer que o mais provavel é que elas saiam e que assustem a tourada que leva para casa, ponha 1a tampa nisso sff
bmlg81 Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 Saem mesmo, convém colocar uma tampa! Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com
Recommended Posts