marcelupapa Publicado Janeiro 30, 2009 Publicado Janeiro 30, 2009 (editado) Olá pessoal. Estou montando um novo aquario, desta vez vou colocar travas francesas; nunca montei com trava francesa no fundo, gostaria de saber se as travas francesas que vão no fundo do aquario, devem ser colocadas antes ou depois de montado o aquario; os outros aquarios que montei só usei travas na parte superior, e as tais é claro só colei depois de montado; e quanto as travas de baixo preciso de dicas. marcelo Editado Janeiro 30, 2009 por marcelupapa Citar
Keano-16 Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Boa pergunta... a minha ideia é em simultâneo. Estás a falar para a calha? Eu acho que deves primeiro colar a um lado. Colares os vidros laterais e depois o último cumprido no fim. É o meu guess...logisticamente parece-me melhor assim. Já procuraste por How-to's? Citar
ZL Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Olá pessoal. Estou montando um novo aquario, desta vez vou colocar travas francesas; nunca montei com trava francesa no fundo, gostaria de saber se as travas francesas que vão no fundo do aquario, devem ser colocadas antes ou depois de montado o aquario; os outros aquarios que montei só usei travas na parte superior, e as tais é claro só colei depois de montado; e quanto as travas de baixo preciso de dicas. marcelo Olá Marcelo! A minha opinião é que não é necessário aplicar travamentos no fundo, pois essa função já está a ser feita pelo vidro de fundo. Pensa no assunto... Citar Cumps, Zé Luís
cmcndsc Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Não sei se tou a dizer bem, mas acho que o sr ta errado. as traves francesas servem para impedir que o vidro faça barriga. ou seja tem que se por nos vidros maiores. corrijam se estiver errado. 1 abraço Citar
José Garcia Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Boas as travas franscesas têm efeito no cimo do aquário ...nunca vi no fundo ! Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts